Choso

22 4 62
                                    

Já tinha acabado a hora do intervalo dos meninos e todos já tinham indo para suas salas.

Choso estava em sua sala, sentando do  lado de Panda e de Todo e em sua frente estava inumaki.

Choso estava estressado e cansado de Panda e de Todo, toda hora seus amigos ficavam o cutucando.

Batia em seus pés, rasbicavam suas coxas, puxava suas marinhas Chiquinhas, o chamavam e o batiam.

Choso : Esses moleques são um demônio! Pq não são como o inumaki!? Fofo e quieto! - Choso dizia em seus pensamentos, e no mesmo momento Panda puxa sua Maria Chiquinha da esquerda e Todo a da direita.  -

Choso logo da um grito de susto e de dor fazendo o professor se virar no mesmo momento.

Professor : O que está acontecendo aqui!? - Ho professor perguntava sério e bravo, ele pegava no pulo Panda e Todo puxando os cabelos de Choso. - Panda e Todo para diretoria agora! Quem vcs pensam que são para agredir O colega de vocês!?

Panda e Todo logo pararam de puxar as marinhas Chiquinhas de Choso esse que logo abriu um sorriso perverso.

Choso : Agora vocês vão me pagar por todo aquele estresse! - Choso dizia com um sorriso perverso para seus dois colegas. -

Panda : Olha o que você vai fazer viu? Nois se vinga depois! - Panda ameaçava. -

As aulas tinha começado a 1 semana e   os dois já iam tomar uma advertência ou suspensão? A mãe dos dois iam ficar irada e Choso sabia muito bem disso.

Todo : Não fale nada Choso! Se não vc vai ver depois! - Todo dizia sério mas com medo. -

Choso não se importou, deu dedo e língua para os dois e começou a força uma voz sofrida para seu professor.

Choso : Eles estão me agredindo professor! Puxando meus cabelos e rabiscando minhas pernas! - Choso dizia choroso, botava  suas mãos em sua face para reforçar que ia começar a chorar o que fazia os dois irmãos entrar em desespero e o professor mais irritado. -

Professor : Todo e Panda vamos para a diretoria agora! E Choso nós segue por favor! Vamos ligar para o seu responsável para ele decidir se vai querer da um processo nos pais dos dois! - O professor dizia sério enquanto parava de passar a matéria e ia para porta. -

Os três adolescentes logo se levantaram e seguiam o professor e enquanto eles estavam indo panda deu um tapa nas coxas de Choso como um aviso do dano que eles iam causas quando o pegassem por aquele intriga.

Logo os três foram para a diretoria e Choso começou a explicar a situação com um sorriso perverso para os seus dois amigos esses que o olhavam sério.

Diretor : Bom isso é algo sério que vocês fizeram meninos! Eu daria uma suspensão para os dois Agora mas como ainda é a segunda semana de aula eu vou da para vocês advertência e vou chamar o pai de vocês! E Choso irei chamar seu pai para avisar sobre o ocorrido e para os meninos e os pais dos meninos se descuparem! - O diretor dizia sério enquanto fazia 2 advertências. - Agora podem ir para a sala! Quando o pai de vocês chegarem eu vou mandar eles os chamarem na sala!

Os 3 : Sim senhor! - Os três diziam juntos enquanto saiam do local. -

No corredor panda joga Choso na parede e o prensava ali com brutalidade, Todo pegou as duas marinhas Chiquinhas e as puxou para cima fazendo  Choso olhar nos olhos dos dois irmãos.

Panda : Você é teimoso ? Não tem medo não? - Panda perguntava sério olhando nos olhos de Choso e fazendo carinho no rosto dele. -

Todo : Teimoso é pouco! mais para louco! - Todo dizia com um pequeno sorriso perverso e começava a passar suas mãos pelo o corpo de Choso esse que corou e se irritou por causa dos toques. - Mas isso que te faz atrante....

Choso: Vão se Fuder seus 2 idiotas do caralho! Acham que estão falando com a vagabunda de vocês ou com os idiotas que vocês botam medo!? - Choso dizia bravo e empurrava os dois o que assustou Os dois mas os deixou mais interessados por Choso. - Se vocês são revoltados com a vida de vocês pau no cu de vocês! Eu até que gosto das brincadeiras de vocês! Mas se vocês fizer algo como isso Agora ou me tocar com outros sentidos eu vou esmurrar vocês dois! - Choso dizia segurando a gola do uniforme dos dois os trazendo para perto mas dps os jogava no chão. - Vejo vocês na sala!

Choso dizia indo para a sua sala furioso e logo era seguido por Todo e Panda esses que iam sorridentes.

Depois de um tempo os pais dos meninos chegavam e Nanami também.

Continua...

Família em confusão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora