15

56 0 0
                                    


7 anos se passaram após descobrir a traição de yoongi, no começo jimin muito irritado pelo que yonngi havia feito com ele, mas com o passar do tempo jimin se deu conta que yoongi não era para ele então ele aceitou a separação. Jimin havia começado a fazer uma vida nova, ele se mudou de cidade e mudou sua cor de cabelo. Ele estava decidido que seria uma pessoa melhor do que ele foi com yoongi, já com yoongi ele realmente se arrependeu de ter traido jimin.. porem ele sabia que se entrasse em contato com o mesmo não seria nada bom então apenas deixou as coisas como estão.

Após jimin ter ficado quase 5 anos no mesmo emprego ele decidiu mudar seu emprego para escritor, jimin adorava ler e escrever alguns textos de vez enquando, ele estava decidido que era isso que ele queria. Após sua procura para encontrar alguma escritora que o aceite ele finalmente foi aceito por uma escritora bem famosa na coreia. Jimin estava achando tudo ótimo ate ver que seu parceiro de equipe era um antigo conhecido seu... não era o yoongi mas era o jungkook, seu antigo crush de longa data. Mesmo jimin estar inreconhecivo ele ficou meio desconfortavel com a precensa do maior em sua zona de trabalho mas ele agiu como se nunca na vida tinha conversado com junkook, a única coisa que passava na cabeça de jimin era se o jk havia o reconhecido. Jimin não queria voltar ao passado.. mas ele não queria ter que enfrentar o futuro.

Na hora do almoço ele almoçou com jk e os outros, porem em nenhum momento eles trocaram ideia, jimin estava um pouco aliviado por saber que jk realmente nao havia o reconhecido.

                                                                                               ----


olá, depois de 2 anos eu voltei... sei q o capítulo está pequeno mas estou sem criatividades

do you really love me?-jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora