Depois de seu duro dia de trabalho jungkook estava muito cansado e com fome. Ele decidiu passar em uma padaria para comprar algo que ele possa comer. Depois que jimin sumiu de sua vida jk não se importava com os outros, ele começou a fazer tudo que desejava sem ao menos ligar para opinião dos demais parentes. Jk sabia o que havia acontecido com yoongi e jimin mas ele resolveu deixar de lado e esquecer dos dois... o que não era nada fácil pois tinha uma forte ligação com jimin, assim como jimin, jk se mudou de cidade, voltando para sua cidade Natal, diferente de jimin, ele não era escritor porém ele revisava alguns textos de escritores. Hoje ele havia sido chamado para tratar de um novo escritor que era jimin, jk de imediato não havia o reconhecido por estar um pouco diferente porém ele se deu conta que era o jimin no almoço, ele nao quis falar nada pois estava envergonhado... e também estava triste por jimin desaparecer do nada.. jk nunca soube como lidar com seus sentimentos, então se conteu um monte para não enxer a cabeça de jimin de perguntas mesmo tendo mais de mil..
Ao chegar a padaria jk observou jimin passar pela padaria, não foi atrás dele mas o observou com muita atenção para saber onde jimin morava atualmente, infelizmente a casa de jk fica na direção oposta que jimin estava.
Após observar jimin desaparecendo pelas casas que havia jk escutou a mulher do caixa lhe chamando, e ele foi pegar o que havia pedido, um sanduíche natural. Jk sempre amou sanduíche mas nunca tinha tempo para poder come-lo, sempre andava ocupado pelos escritores pegando em seu pé, porém hoje foi diferente pois ele e jimin não trocaram uma palavra durante as 5 horas que ficou com ele, então ele conseguiu comer em paz.
...
Jimin enquanto voltava para sua casa passou pela padaria que jk estava e ele o viu lá, e também sabia que jk não parava de olhar para ele, jimin resolveu caminhar mais depressa, ele não queria ter que falar e muito menos olhar pra jk, sua cabeça ainda estava meio confusa por se encontrarem derrepente... ele não sabia o que estava sentindo no momento.. raiva, dor ou solidão.
No dia seguinte deu graças que jk não foi ao trabalho, ele sabia que jungkook é bem ocupado e deu graças a Deus.
-ahhh - jimin se espreguiçou após terminar mais um capítulo de sua história, já estava quase na hora do almoço então ele foi ao banheiro rapidinho. Quando ele voltou percebeu que havia alguém em seu lugar, se aproximando lentamente jimin viu jk wue revisava sua história.
-humm.. com licença senhor, mas o que esta fazendo em meu lugar.. - jimin tenta não olhar diretamente para jk o que não passa despercebido
- desculpe jim.. eu apenas estava revisando esta página, sinto muito - jungkook fala se virando para trás e vendo jimin olhando para baixo. - por que você olha tanto para baixo? Eu estou na sua frente - jk falou um pouco irritado com a ação de jimin.
- me perdoe senhor, eu só não estou em um bom dia.
Jk iria falar algo, porém alguém havia lhe chamado e enterrompido a conversas dos dois, após jk ir embora jimin ficou mais aliviado por ter se livrado desse clima tenso e pesado que havia se formado a pouco tempo atrás.
...Oi pessoal, eu vim aqui para dizer que se a história desse capítulo não bater com outros capítulos de 2022 eu sinto muito. Eu não li meus outros capítulos, estou me deixando levar pela minha intuição. Eu acho que vou terminar essa história.
Se houver algum erro de digitação eu sinto muito... faz tempo que não ando tendo aulas então estou meio perdido em como escrever alguma palavra. Obrigado por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
do you really love me?-jikook
FanfictionJimin desconfia que seu namorado jungkook esta o traindo,então começa a mexer no celular do jk e acaba descobrindo que jk tinha um amante