"Traidor"
Pandora
Voltei do acampamento e as pessoas nos receberam felizes e sorridentes, mas aguardavam o verdadeiro herói, e eu também o esperava. Não havia visto Noah em nenhum lugar, então enquanto andava pelos chalés, avistei o meu chalé.
Estava todo pronto, ele era alto, e branco mas com janelas enormes e vitrais coloridos, no seu centro tinha o numero do chalé, junto com o nome da minha mãe e um arco-íris. Sorri ao abrir as duas grandes portas que sobre elas tinha um arco-íris esculpido de madeira e pintado.
Ao entrar me deparei com seis colunas de sustentação, três de cada lado que eram adornadas com flores coloridas em volta. Tinham quatro camas de casal todas brancas trabalhadas na madeira com desenhos esculpidos, no pé de cada uma haviam um grande baú que serviria de armário e embaixo delas gavetas que poderiam ser usadas.
Em cada lado direito tinha um pequeno armário quadrado onde tinham uma luminária de arco-íris. no centro tinha uma fonte não muito grande em que a agua que era jogada pra cima fazia a luz do grande vitral com o desenho de minha mãe com um belo arco-íris na parede de fundo à da porta de entrada se formava um arco-íris natural.
Tinha no fundo algumas mesas redondas com cadeiras iguais mas com cores diferentes, e ao outro lado alguns pufes coloridos e uma estante com livros diversos. Me aproximei da minha cama onde notei terem minhas coisas e outras também, junto estava um arco e flecha e uma carta sobre uma pequena caixa.
"Querida Pandora,
Escrevo-te nesta carta para te revelar uma surpresa que preparei no chalé. Cada detalhe foi pensado com carinho, e espero que seja um refúgio acolhedor para você. As paredes resplandecem com as cores do arco-íris, refletindo minha presença e amor por ti.
Quanto às armas que usaste com bravura contra a quimera, permita-me oferecer um presente adicional. Se desejares tê-las novamente em mãos, basta imaginar perto de alguma fonte de luz, e elas se materializarão magicamente. Que essas armas sejam tua proteção nas batalhas que enfrentarás.
Deixo também um arco e flecha que já foi meu em tempos passados. As flechas são mágicas, sempre retornando à tua bolsa após cada disparo. Que este presente seja uma extensão de tua habilidade e um símbolo de nossa ligação.
Dentro da caixa que acompanha esta carta, encontrarás algo especial para auxiliar-te em tuas lutas e treinos. Um par de sapatos que, embora não te concedam o dom do voo, permitirão que planes por mais tempo no ar. Que esta dádiva ilumine teu caminho e intensifique tua jornada heroica.
Com amor e eterna dedicação,
Íris, Mãe Divina
[...]
Chorei ao ler a carta e ao abrir me deparei um um lindo par de sandálias, eram douradas um um salto não muito grande, e suas tiras se trançavam ate alguns centímetros abaixo do joelho e no lado possuía asas como de borboletas.
Corri para ir tomar um banho antes das filhas de Afrodite, pois havia escutado que quando Percy retornasse teriam fogos no céu, e queria estar bem vestida. Coloquei a camiseta do acampamento, junto com uma saia jeans minha que tinha um babado depois do justo e meus sapatos novos.
Eu sabia que hoje o Senhor D. nem Quíron iriam implicar com código de vestimenta, então me permiti abusar das regras um pouco.
Quando Percy voltou deixei para abraça-lo quando ele chegou perto do chalé, onde os campistas já estavam menos concentrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorful - Luke Castellan
FanfictionEu não queria ser uma meio-sangue, não mesmo! Mas ele é um também, e é meu dever protege-lo, afinal, ele é meu irmão, quase isso. Pandora Jackson, Criada desde pequena por Sally, nunca soube quem era seu pai ou mãe verdadeiro. Foi deixada com 1 ano...