Capítulo 1

1.4K 87 1
                                    

"Vultos"

Pandora

Eu não pedi para ser assim, ter dislexia, Tdah e ansiedade. Nada disso eu pedi, mas é o fardo que tenho que carregar. Tenho frequentemente sonhos estranhos e malucos, e meu irmão também tem. 

Apesar de eu ser adotada, eu não tenho dúvidas que eu e Percy já fomos irmãos em alguma vida passada, se isso existir.

Minhas notas até que são boas, na sala de aula não sento no fundo nem na frente, o meio é o melhor para mim. Assim como minhas notas são, nem muito altas, nem baixa demais para ficar de recuperação. 

Nunca fui uma aluna ou filha de incomodar, tenho um senso de empatia que sempre esta me impressionando. Bom, eu não tenho amigos na sala de aula, não de verdade. Eu sei que me chamam de idiota e trouxa pelas minhas costas, eu sei disso.

A culpa não é totalmente minha se eu não consigo dizer não quando alguem me pede ajuda. Não me leve a mal, eu gosto de ter amizades, de conversar, mas nem tudo o que você gosta, se tem né.

Bom, eu tenho um amigo, o Grover, ele apareceu nesse último ano na escola, ele é muito divertido e legal, e ele adora mitologia grega, assim como eu. Ás vezes eu diria que até sou um pouco neurótica com isso de mitologia, tudo o que leio de passa tempo que quase sempre sobre isso.

Percy acha que minha vida no ensino médio é incrivel, ele sempre diz que me inveja porque eu tenho vários amigos, que sempre estão me chamando para algo. Mal ele sabe que não são meus amigos, apenas colegas que me pedem um dever de casa, atividade, ou para eu fazer um trabalho para eles.

Eu sei que Percy sofre bullying de uma garota em especifico, Nancy Bobofit, mas eu não posso fazer nada, eu bem que queria, mas a irmã dela estuda comigo. Eu diria que isso de bullying é de família, porque assim como meu irmão é alvo de bullying para garota da sala dele, a irmã mais velha dela me faz de alvo também.

Nunca contei nada para o Percy, nem para o Grover, nada sobre o bullying, a implicância, as ameaças e nem mesmo os assédios, é...eu disse assédio. Garotos de time de futebol americano são realmente babacas igual nas séries e filmes mesmo.

[...]

Fui dispensada mais cedo hoje, sabe, eu sempre via coisas estranhas  como monstros e animais malucos, mas o psicólogo da escola sempre disse que era "normal". Mas quando se tornou mais frequente ele teve que chamar minha mãe para uma reunião e com todas as palavras possíveis, deu a entender que eu era esquizofrênica.

Minha mãe só não me tirou da escola porque eu já estava no ensino médio. Falando nisso, é meu último ano aqui, e todas aquelas memórias ruins vão ir embora e serão deletadas na minha cabeça.

Quando cheguei em casa, Gabe estava escorado na poltrona com o computador no colo dormindo e roncando alto. Sr.Brunner, meu professor de Latim, é uma das únicas pessoas de lá em que confio e conto tudo, apenas ele sabe sobre tudo o que passo naquela escola, e apenas ele e minha mãe sabem sobre aquele problema que eu tive em uma festa na minha turma.

Me lembro como se fosse ontem, eu estava no primeiro ano do ensino médio, e o terceiro ano faria uma festa, todos os anos do primeiro ate o terceiro estavam convidados. Sem enrolar,  foi a primeira vez em que bebi, e a última. Me drogaram e gravaram um vídeo meu, eu não me lembro até hoje de quase nada, apenas lembro de ter contado mais de 10 garotos naquele quarto e depois apagar.

Nada de pior me aconteceu, se alguem esta se questionando. A polícia chegou a tempo, e o vídeo não chegou a ser postado como aqueles garotos iam fazer. Mas as marcas ficaram pra sempre.

Colorful - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora