O CAPACETE ||002

25 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, a luz do amanhecer tomou conta do quarto de Ye-jin com tons suaves, enquanto ela despertava para enfrentar o seu segundo dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte, a luz do amanhecer tomou conta do quarto de Ye-jin com tons suaves, enquanto ela despertava para enfrentar o seu segundo dia de aula. Se levantando indo diretamente para o banheiro tomar um banho descente e fazer suas devidas higienes pessoais.

Já com seu uniforme escolar, a garota caminhava em direção a sala de jantar, vendo que sua mãe e seu padrasto já não estavam mais presentes, então a menina apenas pegou uma maçã e logo saindo de casa.

Andando até o próximo ponto de ônibus, a garota estava lembrando do dia anterior, e que havia esquecido de devolver o capacete do rapaz. Assim que chegou no ponto de ônibus, logo avisto Joo-Kyung, então Ye-jin logo se aproximou da menina.

—— Bom dia! Você pega esse ônibus todo dia? — Ye-jin se aproximou de Joo-Kyung se sentando ao seu lado.

—— Bom dia Ye-jin! Sim, eu pego sempre esse!

—— Olha o ônibus aí! Vamos juntas!

De certa forma, Ye-jin já se sentia bem com as suas novas "amigas" . Assim que as duas entraram no ônibus, todos presentes ali abriram espaço para Ye-jin e Joo-Kyung passaram, assim que as duas meninas se sentaram, o ônibus começa se mover em direção a escola.

Assim que Ye-jin e Joo-Kyung passaram pelos portões da escola, logo avistaram Sooah e Soojin as esperando, então as duas garotas logo se juntaram as outras meninas, e logo começaram a caminhar para dentro da escola.

Quando estavam se aproximando, puderam escutar um barulho de moto se aproximando, e logo se viraram percebendo a presença do rapaz, então as quatros meninas pararam para observar, sendo empurrandas pelo Su-ho, passando a frente.

—— Ye-jin, você deveria avisar ao pai de Su-ho de que ele não é nada amigável! — Soojin.

—— Não adianta falar nada! Ele vai continuar sendo mal humorado como sempre.. — Ye-jin a respondeu

—— Se eu tivesse um irmão como ele eu trocava de família! — Soojin falou rindo, tirando uma risada sincera de Ye-jin, deixando Sooah e Joo-Kyung surpresas com a informação.

—— Calma aí! Você é irmã do Lee Su-ho?! — Sooah disse.

—— Não irmã de sangue, minha mãe é casada com o pai dele..

—— Eu pensava que Su-ho não tinha família... — Sooah disse levando um pequeno empurrão de Soojin.

—— Mas então, quem é o menino da moto?— Ye-jin perguntou, e então as meninas voltaram sua atenção para o garoto. Que estava parado encarando Su-ho.

—— Simplesmente Han Seo-Jun! Um dos caras mais populares da escola, ele e o Su-ho disputam o cargo de menino mais bonito! São tipo duas torres populares, Han Seo-Jun é o badboy bonitão, e o Su-ho é o cara introvertido, mas bonitão também! — Sooah disse.

E então Ye-jin logo percebeu que aquele menino era o mesmo do dia anterior, quando começaram a caminhar pertos dos dois meninos, Ye-jin começou a se esconder atrás e Joo-Kyung, fazendo a menina ficar extremamente confusa

—— De quem você está escondendo? — a menina sussurrou

—— Acho que conheço o Han Seo-Jun!

—— Como você conhece ele?!

—— Depois eu te conto...

Assim as meninas começaram a entrar dentro da escola, logo começando a se separar, sobrando apenas Joo-Kyung e Ye-jin.

—— O que é isso na sua mão? — Ye-jin perguntou.

—— O casaco do Su-ho, eu sem querer sujei com maquiagem — a menina disse tirando uma risada de Ye-jin.

—— Melhor coisa que pude escutar hoje! — Ye-jin disse ainda sorrindo.

—— Você poderia entregar para ele? Eu estou com medo dele! — Joo-Kyung disse — além do mais, da onde você conhece o Han Seo-Jun?

—— Ontem quando eu estava voltando para casa eu meio que esbarrei nele, na verdade, ele foi se esquivar de mim e acabou caindo de moto, ele estava sendo perseguido então eu o ajudei! — Ye-jin a disse e então voltou a falar — Eu entrego para você, aliás, você conhece muito o Han Seo-Jun?

—— Não, só ouvi falar, eu sou nova na escola como você, faz uma semana que estou aqui! — Joo-Kyung respondeu entregando a sacola para Ye-jin.

—— Achei que você estava aqui a tempos! Aliás, por que você tá com medo do Su-ho?

—— Todo mundo fala que ele é um sociopata! Então eu comecei a ter medo!

Depois de alguns minutos andando e jogando conversa fora, as meninas decidiram ir para sala, Ye-jin se sentou no mesmo lugar de sempre, atrás de Joo-Kyung.

Então todos os seus colegas começaram a entrar na sala se sentando em seus lugares, então logo depois o senhor Han entrou acompanhado de Han Seo-Jun, a primeira reação de Ye-jin foi abaixar a cabeça imediatamente, apenas escutando o professor falar algumas coisas e logo depois escutar passos e logo pararem perto de você.

—— Ei! Sai daí. — Han Seo-Jun disse.

—— Eu sou míope.. — Ye-jin engrossou a voz

—— Seo-Jun, por que não se senta ao lado do Su-ho?

  Depois de algumas horas, era finalmente horário de almoço, Ye-jin até se apressou para entregar o casaco escolar de Su-ho, mas quando se aproximou de sua carteira ele já tinha partido, então Ye-jin apenas deixou a sacola em cima de sua carteira e saiu em busca de suas amigas.

As aulas passaram rapidamente e logo o sinal tocou indicando que era o fim das aulas, Ye-jin arrumou suas coisas rapidamente saindo com Joo-Kyung, Soojin e Sooah.

—— Meninas, vocês vão fazer alguma coisa agora? — Sooah perguntou.

—— Eu preciso estudar. — Soojin responde.

—— Eu estou livre! — Ye-jin disse

—— É eu também.

—— Vai Soojin! Por que não vem com a gente? Vamos comer alguma coisa!

—— dessa vez eu realmente não posso, mas outro dia eu vou com vocês, aliás tenho que ir, daqui a pouco meu ônibus passa.

—— Até amanhã! — as meninas disseram enquanto andavam pelo lado ao contrário de Soojin.

—— Até amanhã! — as meninas disseram enquanto andavam pelo lado ao contrário de Soojin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DAYLIGTH | HAN SEO-JUN Onde histórias criam vida. Descubra agora