Sai Jenna sai!

106 4 0
                                    

Pov:Vitoria

Eu vou ter a Sn de Volta pra mim e não e qualquer uma que vai tomar a Sn de mim!

Coloquei Sn encostada na parede e tentei beija-la

Sn- ME SOLTA...sai(Sn fala com um pouco de dificudade)

Vitoria- Calma Amor

Sn- Vitoria... AI (parei de segurar Sn pra ver se eu tinha machucado a msm)

Vitoria- Sn? Eu te machuquei?

Sn- Sim, Ai meu braço (A msm fala com dificudade por causa da dor)

Vitoria- desculpa eu acho que segurei seu braço forte de mais (não acredito que machuquei minha garota)

Sn- Vc não presta Vitoria eu te odeio, TE ODEIO

Jenna- Sai de perto dela desgraçada!

Vitoria- oque foi em Jenna ela mentiu pra vc

Sn- Não, eu não menti

Pov:Tim

Tava dormindo quando escutei alguns gritos parecia Sn? Sim ehhh Jenna... Quem Sera a outra (fiquei escutando pra saber quem era a outra pessoa que Tava gritando essa voz não e estranha)... VITORIA lembrei essa voz e da Vitoria eu lembro que Sn me falou que não tava mais ficando com ela por que ta gostando de uma outra pessoa ela deve ter vindo pra cá

Eu preciso ir la, prometi pra minha irmã que eu vou cuidar da Sn...

Tim- O que esta acontecendo aqui??

Jenna- ESSA LOUCA BEIJOU A SN E AINDA MAIS MACHUCOU ELA! (jenna fala com furia, nunca a vi assim)

Vitoria- Sim sou LOUCA sim por essa garota aqui (A msm fala apontando pra Sn que chorava)

Tim- Vcs não tem mais nada ok, A propia Sn me falou... Então Vitoria sai daqui agora!

Vitoria- não eu não vou sair sem a minha Sn

Jenna- Ela não e sua, nunca foi! Entenda uma coisa ELA NÃO TE AMA!

Vitoria- Sn, vc me ama ne? vc sempre me amou fala pra eles (a msm fala com os olhao cheios de lagrimas)

Sn- Não Vitoria, eu não te Amo, nunca te amei!

Vitoria- não fala assim Amor, vc me ama eu sei, que vc me ama...volta pra mim por favor (Vitoria fala implorando)

Sn- desculpa...

Jenna- vc não precisa pedir desculpa pra ela Sn

Vitoria- Cala a Boca...vc nunca deveria ter aparecido da Vida da Sn!

Sn- chega Vitoria, Eu gosto de vc...mais só como Amiga.

Vitoria- tudo bem, eu ja vou...desculpa(Vitoria sai cabisbaixa)

Pov:Sn

Na mesma hora que vi a Vitoria saindo triste senti Pena...

Sn- Vitoria

Vitoria- oi Sn

Fui ate a msm e a braçei...senti uma lagrima vindo da msm

Sn- me desculpa ta? Não queria machucar seu coração (pela visão periférica vejo meu tio e Jenna nos olharem Jenna não parecia nada Feliz com isso)

Vitoria- Vai ficar tudo bem ok? Eu vou ficar bem...(apos msm falar a ultima frase ela sai.)

Tim- ta tudo bem meu Amor? Ela te machucou?

Sn- ta tudo bem sim,Ela só apertou meu braço forte de mais

Tim- ta bom, qualquer coisa me Liga.acho que vcs precisão conversar... Durmão Cedo amanha tem gravação... Boa noite! (Ele fala sai)

Ainda tava magoada por Jenna não ter acreditando em mim! Ela simplesmente escutou Vitoria, mais a mim não

Jenna- Sn me desculpa, eu me deixei levar pelo ciúmes e ver ela te beijar me deixou com mais raiva ainda, eu fiquei triste, eu pensei... Que, que vc tinha mentido pra mim!

Sn- Jenna,eu não to com cabeça agora pra falar desse assunto com vc ok, Vai pra seu trailer amanha agente conversa

Jenna- não Sn deixa eu me explicar, por favor (Jenna fala pegando na minha mão)

Sn- qual foi a parte que vc não entendeu em? Amanha agente conversa

Jenna- Sn? Vc nunca falou assim cmg...vc ta com raiva de mim e isso eu ja me des-

Sn- Amanha agente conversa, vc ouviu ou ta surda? Sai Jenna sai! (Falo com um pouco de grosseria vendo Jenna arregalar os olhos)

Jenna- Ahh... Tudo bem entt se vc prefere assim (a msm fala triste) Boa noite.Sn burton.

Sn- Boa noite.Jenna Ortega.

Pov:Jenna

Ótimo Ortega ótimo parabéns pra mim, consegui perder a pessoa mais importante pra mim!

Doeu?...Doeu! E muito eu deveria ter acreditado na Sn desdo primeiro Segundo... Mais eu fiz oque fui uma idiota isso mesmo uma IDIOTA, me deixei levar por ciumes besta! Merda merda merda...

Sentei na minha cama e começei a chora ingual bebê, so sabia pensar na merda que fiz

Escutei Sn chorando

Eu não acredito que to fazendo minha garota chorar... Talvez isso doa nela também 

O que Vale Mais Que Dois Ou Três? Onde histórias criam vida. Descubra agora