Capítulo 14

759 136 9
                                    

CH Narrando,

Eu não saia mais de casa e me mantia aqui no meu quarto na minha repleta bolha de escuridão, mesmo não sendo tão proximo do meu pai ainda sim era a minha unica família e eu ter encontrado ele me deixou muito abalado, eu sou novo e mesmo estando nesse vida criminosa quando acontece com a gente dói, chega ser irônico pensar assim mas eu ainda não me sinto pronto para enfrentar novamente a vida la fora, queria muito a Susan aqui comigo mas eu não queria que ela me visse assim, fraco e totalmente vulnerável eu quero estar forte para cuidar e proteger ela, não sei o que pode estar se passando na mente dela mas se eu ainda estou me mantendo aqui é porque eu a amo e quero que toda essa dor passe para que eu possa estar ao lado dela.

Sai dos meus pensamentos com meu sub entrando no meu quarto me olhando com pena e isso me irritava, não quero que as pessoas sintam pena de mim.

Sub: Cara eu sei o que você ta sentindo eu passei por isso, perdi toda a minha família de uma vez só, mas eu reagi e você precisa fazer o mesmo, eu fui la na doceria pedi pra mina lá preparar algo especial para você ela me pareceu bastante preocupada, come aí ver se pelo menos isso te anima. -  Ele saiu e eu abri a sacola sentindo aquele cheiro que tanto amava, tirei os potes de doces e bolos e no fundo havia um bilhete, meu primeiro sorriso depois de que tudo aconteceu.

Fique bem logo, eu estou preocupada assim como a comunidade eu também preciso de você.

Beijos Susan.

- E eu iria ficar bem meu amor, por você.

Acima da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora