CH Narrando,
Eu estava voltando de uma missão que precisei ir na parte da madrugada, o morro estava tranquilo nada fora do normal, fui em casa tomei banho e fiz a ronda, fui compra meu doce que era de lei e vi ela me olhar sorrindo tímida e com o rosto corado, eu queria muito abraçar ela mas eu sabia que não podia pelo menos não ali naquele momento, fui pro QG e comi meu doce na maior paz, mas esse horário meu pai sempre dava as caras e não apareceu perguntei se tinham visto ele mas ninguém viu, eu estranhei logo e fui até a casa dele tudo fechado eu tive que arrombar duas portas, ele estava deitado no chão da sala com algumas latas de cerveja e sobre a mesa um papel e caneta com meu nome, eu peguei e fui ler pensando que ele bebeu demais e resolúvel me escrever uma carta.
Filho,
Me perdoa se nunca te apoiei, ou se nunca fui um pai bom e presente como deveria ser, mas eu nem sempre fui assim, um dia eu amei de mais uma mulher que me tinha por inteiro a minha melhor versão, mas nosso amor incomodava as pessoas inclusive seu avó, mas eu não ligava para opinião dos outros só queria ser feliz ao lado dela, e eu era todos os dias, não havia briga eu era dela e ela era minha vida, mas um dia seu avó mandou que seus capangas fizesse algo que tirou dela toda inocência que existia em seu olhar, lhe deixou com danos irreparáveis e 7 messes depois ela partiu me deixou nesse mundo aonde eu jurei nunca mais amar, e até hoje mulher nenhuma entrou na minha vida e ficou, pois aqui não tem espaço para outra pessoa que não seja o amor da minha vida, eu não serei como meu pai, vai atrás de quem você realmente quer e seja feliz você tem a minha benção. Você é meu filho e eu te abençoou, mas agora eu preciso encontrar o meu amor, eu não aguento mais esperar, seja feliz um abraço seu pai.
Após ler eu me abaixei sacudindo meu pai, ele não estava dormindo e sim estava morto ele se foi sem me explicar direito essa história, eu o abracei e chorei mesmo com o nosso convívio arredio eu o amava, os caras entraram na casa observando a cena e logo todo o morro já sabia do ocorrido, eu estava sem rumo e com a cabeça cheia, novo demais para entender, novo demais para enfrentar tudo sozinho, novo demais para perder um pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima da Realidade
RomanceEm um mundo nada moderno, aonde todos vivem e postam uma vida dos sonhos apenas para que as pessoas acreditam que sua vida é melhor e muito mais atrativa que a deles, em um mundo aonde nem sempre a realidade se faz presente. Uma sociedade difícil pa...