♥︎ Cap 14 ♥︎

318 13 8
                                    

Fiquei no hospital por três dias As enfermeiras disseram ter ligado para responsável, no caso minha mãe, porém ninguém atendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei no hospital por três dias
As enfermeiras disseram ter ligado para responsável, no caso minha mãe, porém ninguém atendeu.

Fiquei esses três dias esperando que Kai viesse me ver, porém durante esses 5 meses ele só tem tempo para leah. Mia ficou o tempo todo comigo e então infelizmente tive que voltar para casa.

Não me sentia confortável para falar sobre isso com Mia e também não pedi para ficar um tempo na casa dela por que ao meu ver, eu estaria incomodando sua família.

Assim que cheguei em casa fui correndo para meu quarto, me tranquei lá e Sentei no chão encostando minhas costas na porta.

Minha cabeça não parava de pensar um minuto sequer no ocorrido, ou nas palavras que minha mãe me disse.

Como uma pessoa super amável e dócil pode mudar totalmente do nada depois de se envolver com um homem nojento daqueles ? Ela é minha mãe, tinha que ficar do meu lado e não do lado daquele porco desgraçado.

Depois de chorar por um longo tempo, fui para o banheiro, tomei um banho bem demorado, esfreguei meu corpo todo com a intenção de que saísse a sensação de suja que eu sentia, porém a sensação que eu sentia era como se eu estivesse podre por dentro.

Coloquei um pijama e fiquei o resto do dia deitada, sem mexer no celular, sem fazer nada, somente de baixo das cobertas olhando para a parede. A essa altura do campeonato eu não tinha lagrima alguma nos olhos.

Depois de um longo tempo em transe, acabei dormindo finalmente.

...

Uma semana depois...

♡ Narradora on ♡

Angel passou o resto da semana somente deitada em sua cama e só levantava para fazer suas necessidades básicas, a noite ela ouvia sua mãe e sei padrasto brigando, altos barulho de objetos sendo quebrados, gritos e xingamentos. Era tão exaustivo.

A garota decidiu que iria tentar esquecer o ocorrido, tentar dar a volta por cima. Tentar não se sentir mal por isso, até por que ficar somente deitada não a levaria a melhora alguma, a mesma levantou da cama finalmente é sentiu a visão turva, esse é o efeito quando não se alimenta nem levanta da cana nem se quer uma vez.

A mesma tomou banho e colocou uma roupa mais confortável e arrumou o cabelo. Pegou sua mochila colocando nela um livro, seus itens para bolar um baseado e então finalmente saiu de seu quarto.

...

Angel chegou num parque pouco distante de sua casa, colocou seus fones de ouvido e finalmente respondeu as mensagens que haviam chegado em seu celular durante essa semana.

Angelina se sentou perto do lago que havia ali e tirou seu kit logo bolando um baseado, logo a mesma o acendeu e pegou seu livro. E em seu fone tocava "The blackest Day, da Lana Del Rey"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Paradise - Kai MoriOnde histórias criam vida. Descubra agora