01

10 0 0
                                    


Manoely pov's

  Acordei inspirada hj. Era 11h da manhã e fui logo tomar meu banho pra começar o dia naqueles pique.

Peguei meu celular e vi q tinha um mundo de mensagens no meu grupo de bests.

Whatsapp on

galera do caps

retchê
fala lindos
carna rildy hj vai ta couro com coça em

orochi
né nem segredo filipe

eu
oi vidas

levianin
chegou quem n devia

eu
tava com sdd ruan?

levianin
longe de mim

begê
gente
bora na praia antes do show?

eu
caralho agr c veio mto

begê
eu arraso

retchê
já errou alguma vez borges?

eu
venham me buscar viu vidas
amo vcs

Whatsapp off

Fechei o wpp antes de ver as reclamações dos divos pq n to afim de me estressar hj, quer continuar zem.

Eu ando com esses animais q eu chamo de amigos há anos, n sei como eu n enjoei deles ainda. Infelizmente sou a única fêmea do grupo, mas isso é mais culpa minha msm, morro de ciumes dessas pragas.

Fui tomar meu banho né pq ngm é de ferro. Coloquei meu biquíni e um boné e arrumei uma bolsa com protetor solar, bronzeador, canga e uma blusa.

Eu moro sozinha graças ao meu bom Deus, então n tenho q avisar pros divos dos meus pais. Ouvi um amém?

Desci e fiquei sentada no sofá mexendo no celular, até q eu recebo uma notificação q o L7 começou a me seguir. Achei legal, gosto dele.

Esperei um pouco na sala e ouvi uma buzina lá fora. Peguei minhas coisas, calcei minha havaianas da farm e saí.

— Oi animais.- Digo entrando no carro do Flávio.

— Mana, sai do meu carro.- O Flávio diz debochando.

— Me ame menos.- Digo e viro pra trás.- Gente q falta de educação, nem um oi.- Falo pro Ret, Borges e Vetin.

— Porra acordou virada hj em.- Leviano diz.

— Insuportável viado.- Bg diz.

— N falem assim dela cara.- Ret me defende.

— Único q me ama de vdd viram? Te amo lipe.- Digo e abraço o mesmo.

— Vamo parar de putaria e vamo pra essa praia logo.- Orochi diz e a gnt comemora.

Conectei meu celular no bluetooth do carro e fomos cantando o caminho todo.

. . .

Chegando na praia fomos colocar o cooler, as cadeiras e o guarda sol na areia.

Ela é perdição - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora