Acordei 13:46 e de ressaca. N imaginava q eu iria beber tanto ontem.Levantei e fui tomar um banho pra despertar. Coloquei uma roupa confortável e desci pra comer.
Abri a geladeira e vi q eu tava necessitada de ir em um mercado, mais um pouco eu passava fome nessa casa.
Peguei um pão, comi com manteiga e fiz um nescau. Comi, pedi um Uber e fui pro mercado.
. . .
Chegando lá peguei meu carrinho e fui pegar as coisas. No caminho pras frutas esbarrei em uma garota.
Q negócio é esse meu de esbarrar em tudo e todos, q ódio.
— Desculpa amor.- Digo e olho pra ela.— Mana do céu.- Digo chocada.
— A mentira.- A menina diz chocada tbm.
— Lourena mulher, q sdd.- Digo pulando no colo dela.
Lourena é minha amg desde a época da escola, mas nos afastamos por termos conhecidos pessoas diferentes e entrado em grupos diferentes.
— Amg tu ta sumidassa.- Ela diz encostando nossos carrinhos tirando do meio do caminho.
— Tu então nem se fala, sumiu igual meu pai.- Digo e ela ri.
— Teu humor continua o mesmo né.- Ela diz rindo.
Meu pai abandonou eu e minha mãe quando eu era pequena. Mas eu sinceramente nunca senti falta dele, minha mãe sempre fez um ótimo trabalho me criando.
— Vc precisa ir na festa q eu vou dar lá em casa hj.- Ela diz e eu me animo.
— Ai tava doida pra sair hj.- Digo batendo palma.
— Então tá, vou te mandar msg falando o horário e o endereço e tu brota lá. Leva teus amgs tbm em.- Ela diz e a gnt sorri.
— Ai então tá, linda. Até mais tarde.- Digo pegando meu carrinho.
— Até, linda.- Ela diz e vai pro caminho contrário do meu.
Vou pegar as coisas q eu precisava, paguei e peguei um taxi pra voltar pra casa.
Voltei pra casa e recebi uma mensagem da Lourena.
WhatsApp on
Loureninha
amigaaaa
oi linda
ó vou te mandar as coisas aqui
endereço: rua ***** ***** número 342
e vem 18:30ta bom vida
vou avisar pra geral aqta bomm
até mais tardeaté amoreco
. . .
galera do caps
eu
galerinha
temos uma festa pra ir hjretchê
tu e tuas ideiasbegê
de qm?eu
hj eu encontrei a lourena no mercado
e vcs sabem q eu era mto amg dela né
aí ela me chamou pra festa na casa dela
e mandou eu chamar vcsorochi
essa diva arrasalevianin
só bora filha