A pack estava tentando recuperar o ritmo do coração. Mal conseguiam acreditar no que aconteceu. Tudo ocorreu tão rápido, e agora eles estavam no meio de uma floresta, totalmente desnorteados. Scott estava olhando para os outros, tentando compreender o que aconteceu, mas não conseguia achar as palavras. O rosto de todos deles estava transtornado.Enquanto isso, Scott, Derek e o restante da matilha estavam agrupados no meio da floresta. Eles conseguiam ouvir os gritos da delegacia, mas não entendiam o que acontecia lá dentro. Malia olhou para Scott, como se estivesse perguntando com os olhos o que fazer. Scott sabia que tinha que encontrar um jeito de ajudar, mas não sabia o que fazer.
O som de um revólver se fez presente na floresta. Todos se voltaram e se agacharam. Parecia ser um tiro de uma arma de fogo, com certeza não era de uma pistola, e sim de uma arma mais pesada. Malia perguntou em voz baixa "O que será isso?" Scott estava olhando em volta, tentando entender. E aí que eles ouviram um grito, não dando tempo para raciocínio lógico, quando foram atacados, nada fazia sentido, as lutas corpo a corpo contra outros lobos, o modo como Derek olhou Scott em um pedido silencioso.
Como o olhar o pedido era "Stiles, Melissa e Noah, precisamos ver eles". A gritaria aumentou, e o som de tiros ficou mais forte. O som como se fosse caixas de fogos de artifício e fumaça preencheu o ar. A floresta estava ficando ainda mais escura, as sombras se fechando em volta deles. O medo e a angústia estavam se intensificando, e a situação parecia estar piorando, ao mesmo tempo em que eles se sentiam cada vez mais perdidos.
Lydia em um momento para recuperar o fôlego olhou Scott e acenou.
-Vão!- A garota gritou
Derek e Scott não perderam tempo ao ver os amigos lutando e protegendo eles para sair dali, em um momento de adrenalina e preocupação, pois sabiam que os três na delegacia não estavam completamente seguros.
Em um momento onde Stiles não percebeu, ou não teve consciência, estava jogado no chão gemendo baixo pela dor, e seu pai em um lance desesperado atirou contra o homem, o derrubando por segundos suficientes para o prender.
A sensação de alívio não durou muito quando Noah sentiu a primeira pancada, e em seguida a sequência de ataques, sendo freneticamente jogado contra a parede, espancado e moído a cada soco ou joelhada que recebia.
Então, enquanto Noah ficava lá inconsciente, no chão, Stiles sentiu que as coisas estavam se tornando piores. O homem foi direto em direção ao rosto de Stiles, enquanto o garoto sentia seu coração bater mais rápido e seus músculos relaxarem, não conseguindo reagir a nada. Ele viu o homem se aproximou tanto de Stiles que o garoto sentia que seria o próximo.
Mas antes que o homem atingisse Stiles, uma força imponente fez o lobo ser arremessado a um lado, no ouvido de Stiles ecoando com o som do impacto. Quando Stiles se virou, Scott estava em pé, o feroz olhar parecendo penetrar a alma de Stiles. Scott estava com uma expressão que Stiles nunca antes tinha visto nele, como se algo o tivesse tolhido. Scott estava diferente, Derek estava no mesmo sentimento, a expressão nunca vista antes, o ódio no olhar.
Scott se inclinou, abrindo a boca, e passou a se tornar uma figura sobrenatural, com suas raízes eriçadas e seus olhos incandescentes. Os dentes de Scott começaram a se expandir, quase como se o corpo dele estivesse se transformando em outra coisa. A pele da frente de Scott começou a secar, virando-se numa cara vermelha, quase como uma máscara, como uma máscara esculpida de pedra, com a expressão distorcida. Os olhos dele estavam desesperados, como se ele não tivesse controle sobre o próprio corpo. A boca de Scott se moveu, e ele passou a emitir um som estranho, mais um rosnido do que uma voz humana. Scott caminhou em direção ao homem no chão, com um misto de fúria e impotência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedaço Perdido
FanfictionA vida de Stiles nunca mais foi a mesma, mas mesmo após tudo ter apoio de amigos e de Derek o fortaleceu, o fez não decair, o ajudou a superar. E a morte de seu pai o mostrou o quão forte ele poderia ser mesmo com todas as desavenças em sua vida. D...