Parte 10

6 0 0
                                    




A luz do sol começa a invadir o quarto de Stiles, criando padrões de luz suave nas paredes. O despertador toca suavemente, e Stiles abre os olhos devagar. Ele se espreguiça ligeiramente, tentando não se mover muito. Derek está atrás dele, dormindo profundamente e abraçando-o com força.

Stiles olha para o relógio e suspira silenciosamente, sabendo que precisa se levantar para a escola. Com cuidado, ele começa a se desvencilhar dos braços de Derek, mas Derek, mesmo dormindo, o segura firmemente. Stiles tenta se mover novamente, mas Derek murmura algo inaudível e aperta ainda mais o abraço.

-Derek... preciso me levantar...- Stiles suspira.

Derek apenas resmunga e continua a dormir, os braços ainda apertados ao redor de Stiles. Stiles tenta deslizar lentamente para fora do aperto, mas cada movimento faz Derek ajustar seu abraço, mantendo Stiles preso.

Depois de alguns minutos de tentativas frustradas, Stiles finalmente consegue liberar um braço e depois o outro, deslizando cuidadosamente para fora da cama. Derek murmura novamente, mas não acorda.

Stiles se dirige silenciosamente ao banheiro para se preparar para o dia. Após uma ducha rápida, ele veste suas roupas e desce para a cozinha.

Ele prepara uma xícara de café, tomando pequenos goles enquanto organiza mentalmente os próximos passos do dia. Sabe que o dia será cheio de desafios, tanto na escola quanto na execução da estratégia que eles discutiram na noite anterior.

De repente, ele ouve passos pesados descendo as escadas. Ele se vira e vê Derek entrando na cozinha, ainda com uma expressão sonolenta.

-Bom dia. Você acordou cedo.- Derek Boceja passando a mão pelo rosto.

-Tenho aula, lembra? Além disso, temos um dia cheio pela frente. Precisamos estar preparados.- Stilinski sorri voltando a beber seu café.

Derek assente, pegando uma xícara de café para si.

-Certo. Só não se esqueça de respirar um pouco entre os desafios.- Derek ri olhando o garoto.

Stiles concorda, terminando seu café e pegando sua mochila.

-Combinado. Vejo você mais tarde, Der. E tenta não destruir nada enquanto eu estiver fora.- Stiles fala ironicamente.

-Vou tentar me comportar.- Derek revira os olhos.

-Vejo você mais tarde, Derek.- O garoto fala alto saindo pela porta.

-Até mais, Sti.- O lobo responde.

Stiles sai pela porta, pronto para enfrentar mais um dia, enquanto Derek fica na cozinha, ainda meio sonolento, pensando no que o dia trará.

Hale termina seu café lentamente, ainda processando a manhã tranquila. Ele se levanta, coloca a xícara na pia e começa a pensar no que precisa fazer durante o dia.

O mesmo pensa em talvez investigar algumas pistas por conta própria enquanto Stiles está na escola. É algo simples, mas ajudaria se ele soubesse de coisas a mais, então ele apenas pega seu casaco e a chave de seu carro, e sai de casa, Derek iria ao seu loft, ele tinha planos, e isso envolvia uma certa coisa que ele guardava em baixo do piso do loft.

Stiles chega à escola, cumprimenta alguns amigos e se dirige ao seu armário. Ele está focado no que precisa fazer, mas sua mente ainda está parcialmente no plano que ele, Derek e os outros discutiram na noite anterior.

-Ei, Stiles. Tudo bem?- Scott chega próximo do garoto.

-Ei, Scott. Sim, só tentando me manter focado, meu TDAH está me matando aos poucos hoje. E você?- Stiles diz rindo.

O Pedaço PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora