Stiles não sabia bem a hora a única coisa que sabia era que a primeira parte do ano já havia se ido, era meio de Dezembro, e ele desceu o olhar da tela para ver a hora, e wow, 7:00PM, o tempo frio adentrava pelas frestas da janela que não fechavam bem, o suspiro gélido o fez tremer leve, voltou a prestar atenção na série que passava, era mais uma de muitas que Stiles agora estava vendo por ver.Não demorou muito para o garoto ouvir algo atrás de si, ouviu alguém respirando, e sentiu um arrepio na espinha.
-Derek, não me assuste assim! eu quase morro do coração homem!- gritou ele, se mexendo com a mão em seu peito e a respiração levemente acelerada.
Derek sorriu, olhando o garoto.
-Desculpa, mas eu só queria falar com você- Pediu Derek.
-Tudo bem, Derek, mas dá uma avisada antes de ficar de vigia assim- Disse Stiles, se levantando e pausando a série e assistia.
-Aprendido- Derek rendeu-se, rindo.
-O que quer?- Perguntou Stiles, sentando-se na cama.
Stiles ficou olhando as mãos, tentando não olhar para Derek, mas sabia que este estava olhando para ele. Por fim, Stiles não aguentou mais e começou.
-Eu sou muito ruim com isso, Derek. É só que...- Stiles se atrapalhou nas palavras e Derek começou a falar ao mesmo tempo.
-Eu sei que é difícil...- Os dois começaram a rir, e Stiles sentiu um alívio.
-Você É muito bom ver você sorrindo- Disse Derek, com um olhar gentil.
-Eu sou melhor quando estou feliz- Respondeu Stiles, se esforçando para continuar olhando diretamente para Derek.
-E você está feliz agora?- Perguntou Derek, olhando curioso para Stiles. Stiles sentiu um calafrio na espinha e um sorriso começou a crescer no rosto.
-Eu estou, sim- Respondeu ele, sorrindo, e um momento de silêncio ficou entre eles. Não precisavam falar mais nada, apenas estavam presentes no momento, e isso era o que importava. O olhar de Derek parecia ter toda a gentileza do mundo, e Stiles não conseguia olhar em outra direção. Eles estavam no quarto juntos, e a sensação de conforto era palpável. Não importava o que acontecia A partir dali, pois isso era o que importava. Após um momento, Derek abriu os lábios para falar
-É tão bom estar aqui com você- Stiles sentiu um calafrio na barriga e um sorriso cresceu em seu rosto:
-Eu também gosto de estar aqui com você- Nesse momento, toda a tensão acabou, e eles se aproximaram um do outro. Foi um abraço caloroso, Palavras não precisavam ser ditas, pois seus corpos falavam por eles. Era como se as peças de um quebra-cabeça finalmente encaixassem, e a paisagem completa revelasse-se. A paisagem de um amor escondido, de união, de conforto. Foi um momento de conexão, e Stiles nunca se sentiu tão próximo de alguém. Era algo mágico, algo raro. E Sentiu-se um pouco embaraçado com a nova situação, mas não queria se afastar. Tudo o que importava naquele momento era o momento, nada além disso. E, enquanto o tempo passava, a conexão entre Stiles e Derek crescia, como plantas florescendo no deserto. Era como se a vida tivesse feito um grande desserviço ao afastá-los durante tanto tempo, e agora eles estavam juntos.
Estavam aproveitando o presente como se nunca tivessem feito antes.
-Acho que você me entende melhor do que qualquer outra pessoa- Disse Stiles, com um sorriso no rosto.
-Eu entendo você, e respeito o seu universo, e entendo sua percepção de mundo- Respondeu Derek, com um calor no coração.
-E isso significa muito para mim- Disse Stiles, se sentindo agradecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedaço Perdido
FanfictionA vida de Stiles nunca mais foi a mesma, mas mesmo após tudo ter apoio de amigos e de Derek o fortaleceu, o fez não decair, o ajudou a superar. E a morte de seu pai o mostrou o quão forte ele poderia ser mesmo com todas as desavenças em sua vida. D...