hwan gare seky sexy

5 2 0
                                    

   Sn e hyunjin, estavam se dando muito bem juntos. Sn ela meio que tava cm sdds do hyunjin intao vcs acho que não sabem.    (vcs: óbvio que não né)

(Hyunjin tava trabalhando no escritório)

  Sn: o hyunjin... - ela fala em um tom fofinho.

H: oi amor oque vc precisa?

Sn: de vc hyun.

H: de mim- hyunjin diz meio desconfiado.

Sn: sim , vc hyun- sn fala como se quisesse alguma  coisa.

H: ta ok agora oque vc quer faze cmg amo- hyunjin diz meio desconfiado ainda.

Sn: ta eu quero algo simples pra não te atrapalha.
 
H: não amor td bm vc não atrapalha nada.

Sn: eu to meio carente sabe.

H: Humm sei.

Sn: é sério.

H: sim ta sério..

Sn: eu.... Posso....

H: vc .... Pode....

Sn: fica com vc aqui? Pfvrr.

H: pode vem.- hyunjin fala batendo na perna como se tivesse chamando um gatinho.

Sn: EBAAA AAAAA.

  Sn senta no colo de hyunjin, ela o abraçar  e não solta mais. Hyunjin termina um pouco do trabalho e vê que sn dormiu.

H: Terminei finamente uma parte. Ah hm a sn dormiu.- ele fala cm um sorriso.

Hyunjin pega sn e a coloca na cama, ele deita junto cm ela já que ele tava muito cansado ele dormiu cm ela LITERALMENTE AGARRADO.

Sn acorda cm um pouco de dor e fome.
Motivo da dor é por que o hyunjin tava dormindo com o peso dele naperna dela.

Sn desce as escadas e vai pra cozinha , ela não tava mais cm sono. Ela descide pega sereal pra comer.

Sn até que escuta passos descendo as escadas. Até que......

H: oi amor oque vc ta fazendo linda? - ele fala cm uma voz meio rouca.

Sn: é porque eu acordei cm fome hyun é tbm porque essa voz?.

H: é porque preciso de toma água to meio desidratado sabe.

Sn: ah entendi. o hyun.

H: oi amor fala.

Sn: eu não consigo mais dormirrrr.

H: ah eu sei como te fezes dormi em um 1 minuto.

Sn: sabe mesmo? -a cara de sn:🤨

H: vamo voltar pra cama ai eu te mostro.

Sn: ah hyun eu não consigo meche as pernas vc coloco todo seu peso nelas.

H: ai sn desculpa amor eu te levo e coloco na cama.

Sn: sério obrigado.

H: não precisa agradecer.

Hyunjin leva sn pro quarto e a coloca na cama cm muito cuidado. Em menos de 1 segundo sn adormecer....

               𝙊𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙧?.
Ele pegou ela e colocou ela em cima de seu braço, e fez uma minie massagem no rosto dela, ele fez uma massagem na cabeça de sn. As suas mãos passando em seus fios de cabelo da sn.

FOI MAIS UM EP ESPERO DNV APENAS VEJAM QUE VAI AJUDA NA MINHA AUTOESTIMA. BYE BYE ESTRELAS✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vc era casada com hyunjin mas dps disso ele mudo bastante. Onde histórias criam vida. Descubra agora