Hyunjin e sn são casados há 1 ano.
Hyunjin não era um homem de se assim fica mais tempo com a esposa, ele era bm ocupado cm trabalho essas coisas.Hyunjin amava sn mas não ligava muito pra ela nem mesmo pensava nela só no trabalho mas hoje isso mudou e muito até.
Sn: hyunjin, hyunjin, hyunjin.H: oque foi?.
Sn: meda atenção pfvr. - sn implora por um pouco de atenção.
H: ah sn agora não posso. - hyunjin iguinora ela com esperança que ela pare.
Sn: ahh tá tbm intão. - sn sai da sala com um olhar triste e cabeça baixa.
Hyunjin dps de um tempo Iguinorando sn ele termina o trabalho.
Hyunjin estava no quarto e sn na sala sentada no sofá cm um olhar ainda triste mas com raiva.Hyunjin fico meio triste por faze isso cm ela intão ele desseu as escadas porque tbm tava ficando carente.
H: sn. - hyunjin chama ela cm uma voz baixa e meio tristona.Sn: oque vc quer em. - sn estava cm raiva mas no fundo lá no fundo sentia tristeza.
H: sn me desculpa eu sei que eu fui um merda cm vc pfvr me desculpa mesmo é porque eu tava muito ocupado. - hyunjin fala como nunca falo com alguém.
Sn: hyunjin vc não me queria agora eu que não te quero. - sn levanta do sofá e vai pegar um copo de água.
H: mas sério amor me desculpa, eu to muito carente sem vc. - hyunjin diz chegando mais perto dela.
Sn não diz nada, apenas um silencio profundo. Sn nem liga ou pensar na tristeza só esta cm muita raiva.
Hyunjin chega em sn e a abraça por trás falando em seu ouvido bem baixinho.
"Eu te amo muito não quero fica assim eu deixo oque vc faze oque quiser cmg."
Sn fica no total silêncio mas ela surgi um sorriso malicioso no rosto.Sn: hyunjin eu tbm te amo mas não quero faze nada cm vc. - sn sai do abraço de hyunjin e sai correndo pro quarto.
Hyunjin fico meio em choque porque dela ter falado isso. Mas como não é idiota foi atrás dela e pega ela por trás dnv.
H: sn para com isso eu te quero por favor me aceita dnv. - hyunjin disse com uma voz como se tivesse chorando.
Sn vira pra trás e vê hyunjin com os olhos vermelhos e chorando. Sn o iguinora e vai pra cama e mexe no clr como se nada tivesse acontecido.
H: sn por favor eu te amo me desculpa. - hyunjin diz chorando com a boca tremendo e as mãos vermelhas.
Sn: hyunjin...... ( mini silêncio) eu te perdoou.
Hyunjin para de chora e olha pra sn.H: sério sn?. - diz não acreditando.
Sn: sim acredita vem aqui.
H: me desculpa mesmo nunca mais eu faço isso. - hyunjin diz cm sinceridade.
Sn: ai ta ta ok vem aqui meu chorão. - sn abre os braços apontando pra ele deitar no colo dela.
Hyunjin foi nela deu um abraço bem forte e chorou ainda mais. Naquele momento hyunjin parecia um bebê de tão tristinho as bochechas estavam vermelhas, as mãos tbm, e os olhos cm muitas lágrimas.
FOI ISSO ESTRELINHAS MAIS UMA FIC NÉ ESPERO QUE VCS VERÃO ELA PELOMENOS VEJAM PFVR. BYE BYE E O BRIGADO PELA ATENÇÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc era casada com hyunjin mas dps disso ele mudo bastante.
Fanfichyunjin e sn são casados mas com o tempo hyunjin foi mudando aos poucos.