(Finalmente o último capítulo logo logo começarei o próximo livro, do deixem eu me acostumar a faculdade e eu posto o segundo livro)
"VINTE E DOIS - A profecia se cumpre."
Todos ficaram preocupados com aquilo, como assim a profecia ainda não tinha se cumprido?
"Fomos os primeiros heróis a retornar vivos à Colina Meio-Sangue desde Luke, portanto é claro que todos nos trataram como se tivéssemos ganho algum prêmio de reality show na tevê. De acordo com a tradição do acampamento, usamos coroas de louros em um grande banquete preparado em nossa honra, depois lideramos um cortejo até a fogueira, onde queimamos as mortalhas que tinham sido feitas para nós na nossa ausência.
A mortalha de Annabeth era lindíssima - seda cinzenta co corujas bordadas -, e eu disse que era uma pena não poder enterrá-la com ela. Ela me deu um soco e me mandou calar a boca."
Afrodite riu, ela conseguia ver aonde toda essa provocação iria levar.
Eva estava incrivelmente feliz, eles haviam voltado vivos e inteiros.
"Por ser filho de Poseidon, eu não tinha nenhum companheiro de chalé, e assim o chalé de Ares se ofereceu para fazer a minha mortalha. Eles pegaram um lençol velho e pintaram carinhas sorridentes nas bordas, com XX no lugar dos olhos, e a palavra PE DERDOR em tamanho realmente grande no meio."
Poseidon iria ter uma conversa mais tarde com Ares sobre seus filhos.
Muitos da sala riram com a mortalha do garoto, mas aqueles que viam além disso ficaram preocupados, e se o garoto realmente tivesse morrido, iriam mesmo usar aquilo para um companheiro morto? Tudo bem que eles não gostavam do Percy, mas isso era uma falta de respeito enorme quando essa pessoa bem a falecer.
"Foi divertido queimá-la.
Enquanto o chalé de Apoio liderava a cantoria e passava guloseimas, fui rodeado pelos meus companheiros do chalé de Hermes, pelos amigos de Annabeth de Atena e pelos colegas sátiros de Grover, que estavam admirando a licença de buscador nova em folha que ele recebera do Conselho dos Anciãos de Casco Fendido. O conselho chamara o desempenho de Grover na missão de "Bravo a ponto de dar indigestão. Chifres-e-barba acima de tudo que já vimos no passado."
Os únicos que não estavam com um espírito festivo eram Clarisse e seus companheiros de chalé, cujos olhares venenosos me diziam que jamais me perdoariam por envergonhar o pai deles."
Isso fez muitos rirem
"Por mim, tudo bem.
Até mesmo o discurso de boas-vindas de Dioniso foi insuficiente para abafar o meu bom humor.
- Sim, sim, o molequinho não se deixou matar e agora vai ficar ainda mais presunçoso. Bem, um viva para isso. Entre outros comunicados, não haverá corridas de canoas neste sábado..."
Dionísio bufou, ele não conseguirá irritar o garoto, que vergonhoso.
"Mudei-me de volta para o chalé 3, mas ele não parecia mais tão solitário. Tinha os meus amigos para treinar durante o dia. À noite, ficava acordado e ouvia o mar, sabendo que meu pai estava lá fora. Talvez ele ainda não se sentisse muito seguro a meu respeito, talvez ainda não quisesse que eu tivesse nascido, mas estava observando. E, até agora, estava orgulhoso do que eu havia feito."
Aquilo deixou o peito de Poseidon quente, mas sua expressão ainda era neutra.
Os humanos ficaram felizes em ouvir isso, pelo menos o Percy era o favorito de um Deus.
"Quanto à minha mãe, ela teve chance de uma vida nova. A carta dela chegou uma semana depois que voltei ao acampamento. Ela me contou que Gabe partira misteriosamente -desaparecera da face do planeta, de fato. Ela deu queixa do desaparecimento dele à polícia, mas tinha uma sensação engraçada de que jamais o encontrariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
records of ragnarok lendo ladrao de raios
Fanfic(AU) antes do ragnarok começar, todos sao levados lara uma sala onde é dito que eles conhecerao o futuro onde por algum motivo a humanidade ganhou e os deuses descobrem que dependem muito dos humanos (vai ter shipp gay sim pq eu posso)