- Você consegue entender isso? - Ouvi minha melhor amiga perguntar e apenas assenti, estava distraída demais olhando para algum ponto do refeitório enquanto comia uma maçã, Jennie parecia irritada. - Será que pode prestar um pouco de atenção em mim?
- Mais do que eu já estou? - Respondi, Jennie revirou os olhos antes de ajeitar o óculo no rosto e se encostar na cadeira atrás de si, soltando um suspiro.
- Você é uma estupida - Jennie disse, e na mesma hora a porta do refeitório foi aberta, praticamente o evento diário mais imbecil desse colégio, era patético a forma como parecia um filme sempre que Lisa e Rosé entravam em cena, ninguém conseguia olhar para outro lugar que não fosse elas, inclusive eu e Jennie. - Uau - A Kim disse seguido de um suspiro, ajeitando os óculos no rosto como sempre. - Será que existe algum livro que explique o quão catastroficamente linda elas são?
- Se existisse você já teria lido, Kim - Respondi, meus olhos não saiam da loira, ela usava o uniforme do colégio que parecia diferente nela, talvez fosse apenas pela jaqueta do time de líderes de torcida ou talvez fosse por seu cabelo loiro tingido caido de forma ondulada, ela era irresistivelmente irresistivel.
- Ai meu Deus, é impressão minha ou elas estão vindo na nossa direção? - Jennie perguntou, ela parecia nervosa e afobada, era como ver um gatinho medroso tentando recuperar a consciência.
- Claro que não est...
- Hey! - Lisa foi a primeira a dizer, ela tinha um sorriso enorme no rosto e a boca de Jennie abriu para responder, apesar de não ter dito uma palavra. - Podemos sentar aqui por um instante? - Rosé estava ao lado dela, ela não dizia nada, mas tinha um sorriso simples e tranquilo no rosto, como se fosse um oceano de calmaria, me pergunto se alguma vez ela já sentiu algum tipo de ansiedade ou qualquer coisa que fizesse seu coração bater mais rápido, logo concluí, pelo sorriso em seu rosto e pela forma tranquila que suas pálpebras abriam e fechavam em um piscar, que não.
- Sim? - Jennie finalmente disse, assentindo ao mesmo tempo com a cabeça.
- Não vamos tomar muito do tempo de vocês - Rosé disse, seu tom de voz é calmo e tem um leve sotaque que faz meu coração errar algumas batidas, bendito seja o dia que esse colegio abriu bolsas para estrageiros que gostariam de fazer um intercâmbio, a coreia ficou mais colorida depois que Roseanne Park tomou a liderança do time das líderes e assumiu o posto de presidente do conselho escolar. -, mas o clube de matematica corre o risco de ser fechado. - Não estava surpresa, não era a primeira vez que meu clube corria o risco de ser fechado, acontece que no último ano escolar, ninguém liga muito para números e qualquer outra coisa que envolva eles.
- Que?! - Jennie finalmente reagiu, olhando para a loira sentada em minha frente, Lisa a encarou surpresa por sua reação. - Já conseguimos o número mínimo de integrantes do clube... - Tecnicamente falando, não conseguimos. - Eu, Jisoo, Minji, Hanni - Jennie disse, contando no dedo. - Temos quatro membros como o combinado!
- Acontece que o diretor descobriu que quebramos o galho de vocês. - Lisa disse e tanto eu quanto Jennie ficamos surpresas. - Aí cara, Minji pediu pra guardar segredo - Lisa bateu a mão na testa antes de Rosé dar uma risadinha.
- Minji pediu pra gente não contar, mas ela fez um acordo de manter o clube apenas com quatro membros. - Minji é minha meia irmã mais nova, ela faz parte do conselho apesar de estar um ano atrás de todas nós, tive que insistir para ela entrar no clube e ele não ser fechado, ganhei três meses de louça e virar sua eterna motorista, não era divertido, mas fiquei impressionada por ela ter se importado e procurado uma forma de salvar o clube.
- Do que adianta se agora ele corre o risco de ser fechado novamente? - Jennie perguntou, ela tinha o semblante triste, esse clube foi meio que o mais perto que chegamos de deixar nossa marca nesse colégio, criamos no primeiro ano assim que fomos aceitas e desde então ele vive em uma linha de risco surpreende.
Lisa não parecia ligar muito, ela estava ditando sobre como precisávamos encontrar mais uma pessoa para ter o número mínimo e o clube continuar, mas Rosé mordia o lábio inferior enquanto olhava para a mesa, e o surpreendente aconteceu quando ela levantou e me encarou com um sorriso.
- Posso participar - Lisa engasgou com as palavras assim que ouviu Rosé, Jennie arqueou uma sobrancelha e eu não tive outra reação a não ser derrubar minha maçã no chão.
- Park... - Lisa começou, Rosé negou com a cabeça e encarou Jennie.
- Assim vocês ganham mais um membro e o clube continua aberto, que tal? - Rosé estendeu a mão e eu estava prestes a apertar quando uma figura masculina alta parou na ponta da mesa, entre Rosé e eu.
- Eai gatinha - Eunwoo disse, ele olhava para Rosé com um sorriso no rosto, a loira abaixou a mão antes de dar seu maior sorriso para o rapaz. - O que eu perdi?
- Apenas minha entrada no clube de matemática - A intercambista disse e ele jogou a cabeça pra trás, gargalhando.
- Querida, você é horrível com número! - Rosé não pareceu se abalar.
- Não seja imbecil, Cha - Ela falou, e ele levantou uma sobrancelha a encarando. -, na verdade eu sou ótima com números, você quem não é muito bom!
O garoto deu um sorriso de lado para Rosé, é claro que o capitão do time de basquete não ia aceitar suporem que ele é ruim em algo, mesmo que seja em matemática.
- Irei te mostrar mais tarde tudo o que sei fazer com números - Rosé negou rindo com a cabeça, não tinha nenhum sentido a frase do garoto, mas era esperado esse tipo de reação vinda de alguém como ele, brincadeiras sexuais eram tudo o que eles sabiam fazer.
- O clube de matemática não é uma brincadeira - Jennie disse, olhando para Rosé. - Terá que levar tão a sério quanto leva o time das líderes.
- Com quem você pensa que está falando? - Lisa disse, em defesa da amiga. - Rosé leva todos seus compromissos a sério!
- Não falei com você - Jennie rebateu, era engraçado como apesar de estar de frente para a garota que quase sempre a impede de dizer qualquer coisa, Jennie ainda não abaixava a cabeça, principalmente quando se tratava do clube.
- Pois irá falar porque também vou entrar no clube! - Lisa disse, Jennie a olhou indignada.
- Sua nota de matemática é a pior entre todos os alunos do médio, como pode dizer isso? - Lisa abriu a boca surpresa, Jennie falou demais.
- Como você...
- Todo mundo sabe - Não, ninguém além de Jennie sabe essa informação, talvez nem os pais de Lisa, talvez nem o próprio treinador de natação da Lisa. - Enfim, o clube funciona todas as segundas, quartas e sextas após o horário, vocês não suportariam!
- Gatinha, se você entrar nesse clube, a gente não vai se ver tanto - O rapaz disse, Rosé não parecia ligar tanto mas mesmo assim passou a mão no braço do garoto.
- Veremos! - Lisa disse, indignada por Jennie duvidar da sua capacidade. - Rosé e eu vamos entrar pra esse saco de clube!
- Não darei três meses! - Jennie disse, batendo a mão na mesa e se levantando.
- Se eu ficar seis meses você vai ter que fazer o que eu quiser - Lisa disse, tendo a mesma atitude de Jennie, ficando cara a cara com minha melhor amiga.
- Feito! - Jennie disse, o refeitório inteiro parecia prestar atenção apenas naquela interação.
- Ótimo! - Lisa disse.
- Incrível! - Jennie falou e logo em seguida bateu o sinal para voltamos a aula. - Vamos Jisoo! - Ela chamou antes de sair batendo o pé, não demorei muito para ignorar todos, inclusive Rosé que parecia ocupada demais com o namorado, e sair atrás de Jennie em direção a nossa aula, já tendo noção que nosso final de tarde na sala do clube seria muito mais do que apenas matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musicas, números e você
FanficKim Jisoo era apaixonada por Roseanne Park, a lider de torcida da escola e representante do grêmio estudantil, ela achava impressionante a forma que não havia exatamente nenhuma coisa a intercambista não fosse capaz de executar perfeitamente. Jisoo...