🐰Capítulo 1🐥

51 2 4
                                    

                 Eai safradas!!

                 Turu bem?!

                 Esse imagine é tudo fictício, não levem à real!!

                 Não estou querendo difamar a imagem de nenhum dos meninos, não convém com a realidade da vida deles!!

                  Vou logo avisando que vai conter SHIPPS!!!

                 Então Lorenas, era isso, fiquem com o imagine agora, Bjs na bunda rsrs!!

                          Boa leitura!!!

             _________________________________________________________

 Jeon Jungkook estava caminhando pelas ruas à noite puto da vida, porque esses dias estão dando tudo errado para ele, o negócio que ele comanda e é chefe está dando errado, seus pais não param de brigar, mas ele não está nem ai se seus pais brigam ou não, porque desde quando Jungkook era criança seus pais não se importam com ele, finjam  que ele nem existe, seus pais tem raiva dele, Jungkook não sabe o porque de seus pais ser assim com ele, mas decidiu parar de tentar saber o porque, seu "pai" vivia batendo nele quando era criança, depois que Jungkook cresceu seu "pai" parou de bater nele um pouco, porque Jungkook não deixa que batem nele não mais, Jungkook é um rapaz que cresceu forte e cheio de raiva de seus pais, por conta disso Jungkook vive arrumando brigas pela a faculdade e sempre chega machucado em casa, quando ele entrou em sua casa seus pais nem ligaram para ele e nem perceberam que ele estava lá, Jungkook nem bem entrou em sua casa e saiu de novo, pois não queria ver seus pais fingindo que se importavam com ele , ele estava cansado e decidiu caminhar pelas ruas de Seul à noite.

 Enquanto caminhava pelas ruas de Seul na escuridão, escutou um choro vindo  de perto de um ponto de ônibus, ele seguiu os choros e avistou uma garota em um ponto de ônibus chorando de cabeça baixa, ele se aproximou da garota e sentou ao seu lado, então ele decidiu conversar com ela:

- Éééé....você está bem? - a garota não responde nada e continua chorando.

- Olha eu não vou fazer nenhum mal a você, só quero conversar, mas se você não quiser conversar está tudo bem eu te entendo - a garota finalmente olha para ele, e lhe responde:

- T-tá bom e-eu vou c-conversar com v-você, só tenho v-você agora p-para d-desabafar - ela fala chorando mais ainda e soluçando. 

- Ei calma! - jungkook fala e abraça a garota que ainda chorava muito - me fala o que aconteceu para você estar chorando muito? se não quiser falar, está tudo bem. 

 Passou alguns minutos e a garota continuava chorando abraçada com Jungkook, ele se importou tanto com a garota que não estava nem ai se o tempo passava, quando ele abraçou a garota sentiu uma coisa diferente que nem ele sabe explicar o que sentiu, como se ele não quisesse soltar ela por nada, como se ele quisesse estar em todos os momentos para proteger ela, ele não queria voltar para a casa tão cedo, seus pais não iriam se preocupar mesmo, mas alguns tempinhos se passaram e a garota foi se acalmando, até que ela para de chorar e resolve falar:

- Me desculpa - a garota fala.

- Porque está se desculpando? - Jungkook pergunta. 

- Porque eu tomei seu tempo, fiz você ficar aqui me consolando, me desculpa - ela fala.

- Não precisa se desculpar eu quis ficar aqui, você não tem culpa de nada - ele diz.

- Mais e seus pais, não vão ficar preocupados? já está tarde - ela pergunta e percebe que o semblante de Jungkook muda - o que foi? perguntei algo de errado!? se perguntei me desculpa!!

Revenge And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora