ii. date

38 16 3
                                    

— NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO! — a loira me olhou indignada enquanto terminava de escovar o seu cabelo — Aí meu Deus, você está falando sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO! — a loira me olhou indignada enquanto terminava de escovar o seu cabelo — Aí meu Deus, você está falando sério.

Eu realmente estava falando sério quando disse a ela que queria encontrar com Oscar de novo.

— E se ele for um maluco? Tipo o Ted Bundy ou os irmão Menendez, ou aquele tal de Richard Ramirez — Riley adorava casos criminais e se eu deixasse ela iria continuar listar mais uns seis assasinos em série que Oscar poderia ser.

— Os irmãos Menendez não matavam mulheres — ela se virou novamente para mim e revirou os olhos — E pelo o que eu vi ele é famoso — ela enrolou a franja em um bob de cabelo rosa.

— Mais uma razão para não sair com ele.

Levantei do vaso e a deixei sozinha no banheiro. Riley estava relutante com a ideia de me encontrar novamente com Oscar, eu não a julgava, afinal, eu conhecia ele havia dois dias.

— É uma pena você achar isso — enquanto caminhava até o meu quarto escutei os passos da loira atrás de mim — Porque irei sair com ele hoje — me virei rapidamente para ela e sorri com sua reação.

— Você é mesmo uma safada — abri a porta do armário para procurar algo para vestir —Achei que iria jantar comigo e com Mathias —peguei um vestido azul longo e me virei para a mesma.

— O que acha desse? — ela fez dois joinhas e acentiu positivamente — Não quero ficar segurando vela pra você.

Riley bufou e saiu do quarto marchando. Ela podia ser bem mimada quando queria.

O azul do vestido ressaltou o castanho em meus olhos e gostei disso. Coloquei um salto baixo e sorri ao meu olhar no espelho.

— Vai precisar disso — a loira estava com sua caixinha de joias e notei um sorriso tímido em seu rosto.

Me joguei em seus braços e dei vários beijos em sua bochecha.

— Você é incrível Riley.

Riley não gostava muito de demonstrações de carinho mas isso não importava agora, já que ela retribuiu o abraço e parecia a vontade.

— O que direi para ele? — sai de seus braços e a encarei — Ele irá querer saber onde você está.

— Diga que sai com uma amiga.

— Ele irá querer saber que amiga é essa — suspirei e me sentei em frente a penteadeira.

— Invente algo, por favor! — escutei ela murmurando um "ok".

A loira abriu a caixa e começou a retirar alguns brincos, colares e pulseiras. Gostava de passar tempo com Riley mas ultimamente ela estava tão ocupada com sua festa de casamento com Mathias que nem conversávamos mais.

Gostava de tela só pra mim e às vezes me arrependia de ter apresentado ela para o meu irmão. Mas ela fazia bem para ele, Mathias agia totalmente diferente perto dela e eu gostava disso, porque me permitia ter, pelo menos algumas vezes, um irmão de verdade.

— Acha que consegue fazer sua maquiagem sozinha? — assenti com a cabeça — Acho que já vou indo então. Se divirta e não tenha filhos aos 20.

Sua voz foi ficando mais abafada a medida que ela andava até a porta.

— Não esquece o bob em seu cabelo — gritei enquanto passava o rímel.

Riley havia feito um ótimo trabalho separando algumas joias para mim, ela sabia o quanto eu gostava de prata. Coloquei os brincos e coloquei o cabelo atrás da orelha para analisar melhor.

Escutei meu celular tocando e corri atrás dele.

— Estou aqui em baixo.

Senti meu estômago congelar.

— Vou descer.

Desliguei o celular e o guardei na primeira bolsa que vi pela frente. Passei rapidamente um gloss nos lábios e passei correndo pela porta sem nem me importar em trancala.

O elevador pareceu demorar uma eternidade para subir e dois séculos para descer.

— Senhorita Milani, devo avisar ao seu irmão? — me assustei ao escutar a voz do porteiro.

— Não, apenas diga que eu saí com uma amiga — ele assentiu e abriu a porta dourada para mim.

Senti o vento gelado em meus braços e foi como um choque de realidade. Oscar estava andando em círculos com as mãos nos bolsos da bermuda cor creme.

Quase vacilei e voltei para o prédio mas então ele me viu e abriu um sorriso tímido.

— Você é linda.

Corei instantaneamente.

— Gostei da bermuda! — droga, eu não sabia o que estava fazendo ou falando.

— Fiquei pensando em qual cor te agradarei mais — sorri com a brincadeira e me aproximei mais dele.

— Podemos ir andando até o restaurante, assim posso te mostrar um pouco da cidade. — ele acenou com a cabeça e pegou em minha mão.

Ele me olhou de lado parecendo me analisar, eu apenas apertei a sua mão com força e não a soltei mais até chegarmos no restaurante.

Ele me olhou de lado parecendo me analisar, eu apenas apertei a sua mão com força e não a soltei mais até chegarmos no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii amores, queria pedir desculpas pela demora. acontece que eu gostava muito de escrever e queria fazer jornalismo por conta disso mas as coisas mudaram esse ano e com isso acabei deixando esse hobby de lado.
queria agradecer pelos comentários acolhedores, eles significam muito pra mim!!!
me desculpem qualquer erro ortográfico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝗈𝗌𝖼𝖺𝗋 𝗉𝗂𝖺𝗌𝗍𝗋𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora