CAPÍTULO 1

26 5 16
                                    

POV ISA:

Ai como a vida é boa quando se é um anjo e ainda melhor quando se é um arcanjo... ai me desculpe esqueci de me apresentar, meu nome é Isa e fui anjo por uns 200 anos e agora só arcanjo bem como vocês devem estar se perguntando qual é a diferença entre um anjo e um arcanjo bem...é bem simples..... os anjos são aqueles que servem a Deus e cuidam do reino dos céus, já os arcanjo são aqueles que protegem o reino dos céus e são mais fortes do que os anjos.

As pessoas pensam que os anjos e arcanjo são só lendas tanto os humanos como outros seres existentes.
Outra diferença entre os anjos e arcanjo é que os anjos só vão pra terra pra buscar as almas daqueles que foram mortos tanto humanos como os outros seres( lobos, vampiro, sereias, elfos, bruxos) e os arcanjos só vão a terra quando os demónios vão porque se Lúcifer não ataca o reino dos céus ele ataca terra com os seus demónios que se misturam com os humanos para poderem atacar sem darmos conta.

Mas eu me deram uma missão que é dada a poucos arcanjos que é ir a terra proteger alguém fui escolhida para proteger o futuro supremo Alfa de uma alcateia muito respeitada chamada: ALCATEIA DA MEIA NOITE , o nome do futuro supremo Alfa é Nicolas Black e ao que parece Lúcifer quer acabar com o futuro Alfa enquanto não encontrou ainda a sua companheira para não ter descendentes dele e a minha missão é evitar que aconteça algo ao Nicolas.

Ao que parece ele vai ir para um internato chamado WESTMINSTER até que o nome é estranho mas não posso criticar né!? Bem ele vai com a sua irmã o nome dela é Esmer, e também o seu companheiro, futuro besta e melhor amigo do Nicolas chamado Leo.

Então WESTMINSTER aqui vamos nós.

A VIDA DE UM MEIO ARCAJO Onde histórias criam vida. Descubra agora