CAPÍTULO 6

5 1 0
                                    

Pov Isa:

Depois das aulas chegou o intervalo e eu e a Esmer fomos ao refeitório. Como eu não tinha muita fome então comi apenas uma maçã.

Esmer: então não tens fome?

Isa: não, não tenho fome Esmer.Tenho que ir.

Esmer: pra onde?

Isa: para a biblioteca para um trabalho de de história sobre as bruxas do Norte.

Esmer: tu não disseste que és uma bruxa?

Isa:não eu disse que podiam me considerar uma bruxa por poder realizar feitiços ou melhor encantamentos.

Esmer: ok então boa sorte.

Sai do refeitório e fui direto a biblioteca e no caminho esbarrei em alguém.

Isa:ai.. desculpa...

Nicolas: não tem problema Isa né?!

Isa:sim am... Nicolas.

Nicolas: Aonde vais com tanta pressa?

Isa: eu vou pra biblioteca para um trabalho sobre as bruxas do Norte.

Nicolas: eu também vou pra biblioteca vou só ir buscar os meus fones no quarto nos vemos lá então.

Isa:ok até.

Pov Nicolas:

Não sei porque mas assim que esbarrei na Isa o meu coração começou a bater muito forte e eu não sei porque. Será que me apaixonei? Pela Isa? Uma garota que mal conheço, não sei se é de que espécie e só a conheço a um dia. Mas está ligação... está ligação por ela é tão forte e se ela for minha companheira? Mas ela não tem cheiro e isso não ajuda. Só a uma maneira de descobrir se a Isa é a minha companheira. E eu vou descobrir, custe o que custar.

Pov Lúcifer:

Bem aqui estou eu no campo de tortura a ver as pessoas serem torturadas.

Servo 118: senhor tenho más notícias.

Lúcifer: e quais são 118?

Servo 118:Deus descobriu o seu plano de destruir Nicolas Black e mandou uma arcanjo para protegê-lo senhor.

Lúcifer: e quem é esse arcanjo?

Servo 118: segundo nossos espiões a arcanjo chama-se Isa Carter.

Só de ouvir esse nome me dá uma tristeza grande.

Lúcifer: ok pode ir agora.

Servo 118:sim senhor.

Ai minha querida e doce Isa eu juro que vou matar esse estúpido arcanjo que te tirou de mim. Minha filha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A VIDA DE UM MEIO ARCAJO Onde histórias criam vida. Descubra agora