transando pela primeira vez é estranho?

14 4 0
                                    

Seu sem vergonha:D

Ces tavam a espera disto?!

Ta vamos lá
f(^_^)X-<('Д`)(^_^;)(^o^;)┐('~';)┌(^_^;)(^-^;┐('~';)┌(^-^;(^_^;)(^o^;)(((^_^;)(^o^;)┐('~';)┌(^_^;)(^-^;(^-^;(^_^;)(^o^;)┐('~';)┌(^-^;(((^^;)┐('~';)┌(^_^;)(((^^;)(^-^;(^_^;)(((^_^;)(((^^;)(((^_^;)(^_^;)(^-^;(((^^;)(^_^;)(^-^;(^^;)))(((^^;)(^_^;)(((^_^;)(^-^;(^-^;f(^ー^;(((^^;)(^_^;)(((^^;)(^-^;(^_^;)(((^_^;)f(^_^)X-<┐('~';)┌(((^^;)X-<(((^^;)┐('~';)┌f(^_^)X-<f(^_^)(((^^;)┐('~';)┌X-<f(^_^)(((^^;)┐('~';)┌(((^^;)f(^_^)X-<┐('~';)┌f(^_^)(((^^;)X-<┐('~';)┌f(^_^)(((^^;)X-<┐('~';)┌(^-^;┐('~';)┌X-<(((^^;)(^-^;┐('~';)┌X-<(((^^;)X-<(^^;(((^^;)┐('~';)┌(^-^;(((^^;)┐('~';)┌(^_^;)┐('~';)┌X-<(^^;(((^^;)f(^_^)(・・;)(((^^;)┐('~';)┌(^^;(^-^;┐('~';)┌X-<(^-^;┐('~';)┌(^^;X-<(^^;(^-^;X-<┐('~';)┌(^-^;(^^;X-<┐('~';)┌X-<(^-^;┐('~';)┌(^_^;)X-<(^-^;┐('~';)┌(^-^;(・・;)X-<┐('~';)┌X-<(^-^;(((^_^;)(((^^;)(^_^;)(((^_^;)(^-^;(^o^;)(^-^;(((^_^;)(^_^;)┐('~';)┌(((^^;)X-<f(^_^)┐('~';)┌(^-^;(((^^;)X-<(((^^;)X-<(^-^;(^_^;)(((^^;)(((^_^;)(^_^;)(((^_^;)(^-^;(((^^;)(^-^;(^_^;)(((^^;)(((^_^;)(^_^;)(^-^;(((^^;)(((^_^;)(^_^;)(^-^;(((^^;)(((^_^;)(^_^;)(((^_^;)(^-^;(((^^;)X-<(^-^;┐('~';)┌(((^^;)(^-^;┐('~';)┌X-<(((^^;)(^-^;┐('~';)┌X-<(((^^;)(^^;X-<┐('~';)┌(((^^;)(((^^;)(((^^;)(^_^;)┐('~';)┌(^_^;)(^o^;)┐('~';)┌(^-^;(((^_^;)(^_^;)(^o^;)(^-^;(^_^;)(((^_^;)(^o^;)(^-^;(^_^;)(((^_^;)(^o^;)(^-^;(^_^;)┐('~';)┌(((^^;)(^-^;┐('~';)┌(^_^;)(((^^;)(^-^;(^_^;)┐('~';)┌(((^^;)(^-^;┐('~';)┌X-<(((^^;)(^-^;┐('~';)┌X-<(((^^;)f(^_^)┐('~';)┌X-<(((^^;)(^o^;)(^_^;)(^-^;(((^_^;)(^_^;)f(^_^)(^o^;)(^_^;)(^o^;)f(^_^)(((^_^;)f(^_^)(^_^;)(^o^;)(((^_^;)(((^_^;)(^_^;)(^o^;)f(^_^)(((^_^;)(^_^;)(^-^;(^_^;)(^-^;(((^_^;)(^_^;)(^-^;(((^_^;)(^o^;)(^_^;)(^-^;(((^_^;)(^o^;)(^-^;(^_^;)(((^^;)(((^_^;)(^o^;)(^-^;(^_^;)(((^_^;)(^_^;)(^-^;(^o^;)(((^_^;)(^_^;)(^-^;(^o^;)(((^_^;)(^o^;)(^-^;(^_^;)(((^_^;)(^o^;)(^-^;(^_^;)(((^_^;)(^o^;)(((^_^;)(^-^;(^_^;)(^o^;)(((^_^;)(^_^;)(^-^;(^o^;)(^_^;)(^-^;(^o^;)(^o^;)(^_^;)(^-^;(^_^;)(^o^;)(((^_^;)(^o^;)(((^_^;)(^-^;(((^_^;)(^_^;)(^o^;)(((^_^;)(^-^;(^o^;)(^_^;)(^-^;(((^_^;)(^o^;)(^_^;)(^-^;(^_^;)(((^_^;)(^o^;)(^o^;)(^-^;(((^_^;)(^_^;)(^_^;)(((^_^;)(^o^;)(^-^;┐('~';)┌X-<X-<(^_^;)('Д`)X-<f(^_^)(^^;┐('~';)┌(^_^;)(((^_^;)f(^_^)f(^_^)X-<(^_^;)('Д`)(^_^;)('Д`)f(^_^)f(^ー^;f(^ー^;( `□')

<cross on>
Eu tava a dormir mas eu senti um ar frio no meu pau e uma cena humida na ponta..e entao eu acordei e vi a língua de Dream na ponta no meu pau..eu nao sabia como reagir se ia ficar irritado ou com medo mas eu so senti excitado..

Cross:"ngh~ dream~"

Ela parece que nao ouviu so continuou lambendo eu nao me importei muito com isso mas o problema eque eu podia gozar a qualquer momento..

Cross:"dream..~"

Eu esfreguei a cabeça de Dream e eu descobri que ela tava ainda a dormir ela parecia sonambela entao ela nao sabe oque ela ta fazendo mas eu ate tava a gostar disso..ate que chegou a um ponto que ela enfiou a boca toda nela no meu pau..

Cross:"ngh ai~ dream!~"

Eu so sabia gemer nessa hora e ela parou quando sentiu o meu gozo quente e tava escorrendo por sua mão tambem e entao ela começou a fazer movimento com meu pau ela deveria tar se a divertir demais..ate que chegou ao um ponto que ela tava a montar-se em mim e meu pau entrar na bct dela..e isso aconteceu ela era tao..apertada e quente

Cross:"es muito apertada~"

<dream on>
Eu acabei por acordar e eu olhei para cross debaixo de mim e eu vi oque eu tava fazendo e eu fiquei com vergonha..

Dream:"porque eque tas a fazer isso cmg?!"

Cross:"mas nao foi eu tu eque começas-te

Cada palavra dessa me deixava com mais vergonha e eu sai de cima dele e voltei para a minha cama toda envergonhada...

○o。.☆ミo sol e a lua ○o。.☆ミ   [cream na escola]Onde histórias criam vida. Descubra agora