Giulia tinha descido com gian na cozinha e todos estavam na mesa, um silêncio total ecoava pela casa.
-Gnt que tal sair hoje, dar uma animada hem?- jolie fala animada tentando animar giulia.
-Bora, eu quero!- giulia responde surpreendendo todos ali.
-Ah ent eu tbm quero, e vcs?- babim responde perguntando para mim, vivi e gian.
-Ah eu vou, ja que td mundo vai- vivi responde e eu respondo em seguida.
-Ent vou tbm, ta td mundo falando que vai né, não tenho nenhuma saída.
-Só vai vcs? chamam os meninos tbm, vai ser mais legal, garanto- gian fala dando ideia.
-Ta bom ent, chama seus amiguinhos ai- jolie fala- é as 18h viu, td mundo tem que ta aqui.
-Ta bom- gian responde com o celular no ouvido em chamada com os meninos.
........
Passou as horas e ja estávamos nos arrumando para sair, e íamos num parque de diversões daqui da cidade.
Os meninos ja estavam la na sala e eu e giulia sempre nos terminamos de arrumar primeira então estamos descendo para sala e esperar as outras meninas.
........
gian
Vejo giulia descendo e indo em direção ao sofá, quando vejo Victória descendo da escada, e ela estava completamente linda, tudo bem que ela é meio chatinha, mais ne.-Baba menos gian- ângelo fala fazendo eu voltar a atenção nele.
-Se toca miguel, estava olhando para a parede.
-Parede tem nome agr, não sabia que se chamava Victória Luc....- tampei a boca dele, porque percebi que victoria estava olhando para nóis doisz provavelmente por ter escutado seu nome.
........
-Giulia achei uma coisa meio estranha- falei sussurrando para a mesma que me olha confusa.
-Estava passando pelo gian e o ângelo, e ouvi meu nome, só que gian tampou a boca do miguel, provavelmente porque ele percebeu que eu tinha ouvido.
-A sla meu irmão é estranho vic, cuidado kkkkk.
-Para de rir, isso não tem graça, conviver com um estranho dentro de casa não da.
Depois que falei isso as meninas deceram e fomos nos carros divididos, no meu carro foi, giulia, schimid, babim e gian, e no carro do ângelo, foi vini, jolie e vivi.
Infelizmente gian teve que ir na frente cmg, queria? não, mais giulia custou a convencer seu irmão.
-Até que vc dirigi bem né- gian sussurra pra mim enquanto os outros três conversam alto la atrás.
-Melhor que vc com td ctz, mais mesmo assim obg pelo elogio.
-Não precisa humilhar assim tbm né, só elogiei- respiro fundo e continuo seguindo em frente.
Ate que giulia e schimid queriam correr, falaram para eu aumentar a velocidade ent eu só fui.
Sinto uma mão quente na minha perna, mais como eu ja estava quente não fez muita diferença, olho pro lado e a mão é do mala do gian, que tarado cara.
Estávamos quase chegando até que os três la atrás começaram a rir baixinho e ficaram cochichando.
Olhei para minha perna e entendi tudo, tirei a mão de gian de la, e mandei eles calarem a boca, gian só riu, mas quando viu eu séria, nao riu mais.
........
Chegamos e iríamos na roda gigante, dentro da cabine, iriam três pessoas só, e acreditem td mundo queria ir cmg, ent só fiquei calada.
Começaram a tirar dois ou um, impar ou par , até que vejo que giulia ganhou, ent iria eu, giulia e gian na mesma cabine, td bem fomos.
Quando estávamos no alto giulia percebeu que gian estava com medo, e me disse.
-Vic acho que gian está com medo, tenta acalmar ele sla, ele tem trauma de altura.
-E vc quer que eu faça oq, eu não sou nad...- parei de falar quando senti a mão dele apertando minha coxa.
-Deixa a mão dele ai, ele deve estar nervoso, e esta apertando só isso.
Ta bom né, só acertei e foi assim ate chegarmos la em baixo, descemos tranquilo e fomos comer em um restaurante perto dali.
........
●gostaram?
●achei muito longo mais sla●desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Independente de tudo
FanfictionVictória Lucas Ferreira de 19 anos, ama passar seu tempo com seus amigos, mas tem o gian, o insuportável e chato, que pega todo mundo e se acha, ela odeia esse tipo de gente como ele. Será que em algum dia isso ira mudar?