Fernando um jovem de 19 anos,tem cabelo cacheado,da cor parda,1,85,e é uma pessoa muito fria que não consegue ter muitos amigos.
*Fernando*
Mais um dia,é melhor eu me levantar dá cama tenho que ir pra escola.
Me levanto coloco minha farda,meu tênis,e saiu do meu quarto como sempre não consigo sorrir,não sei o porque,todos já reclamaram sobre minha cara feia mais eu só..não consigo sorrir.
-bom dia filho.
Essa é a minha mãe uma pessoa Boa,porém fica muito estranha comigo as vezes.
-bom dia mãe.
-seu café já está na mesa,dessa vez eu fiz bacon com ovo e tem café caso queira pra tentar te animar.
-tá bom mãe,muito obrigado
-ahhh eu escutei bacon com ovo?
Esse aí é meu irmão mais Velho,ele tem 24 anos e ainda mora em casa,ele faz academia tem braços muitos músculosos por isso atrai muita mulher.
-oi irmão iae curou essa depressão?
-oi..e vai se fuder
-eii ei ei nada de palavrão meu filho,eu eduquei vocês dois para serem pessoas boas e não pessoas que ficam aí falando palavrão.
Minha jura que é normal,sendo que ela é a que maia chama palavrão
-Tá bom mãe e desculpa.
-certo,agora vão tomar o café por que jajá Fernando vai pra escola,e você Henrique,vai procurar emprego.
-tá bom!
Terminamos o café,minha mãe se arrumou e fomos até o carro. Ela ligou o carro e já fomos indo,enquanto ela dirigia eu escutava música,estava ouvindo: Apocalypse,Cigarret after se×,chegando na minha escola onde eu estou no 3°ano,"ahhh mais você tem 19 anos e já era pra ter entrado na faculdade" eu reprovei de ano 2 vezes por que faltava muito e fingia ir pra escola só pra ir ficar sozinho e escutar música,porém minha mãe acabou sabendo disso,agora ela me leva sempre pra escola.
-cuidado filho!
-com oque mãe?
-você não viu nos jornais? O serial killer
-mãe que serrial?você ultimamente anda vendo muito as coisas que o seu grupo manda ein
-mais foi no jornal,passou ontem já televisão!
-certo,certo vou tomar cuidado
Falo isso asseno para ela é vou entrando na escola,chegando lá eu encontro meu único amigo "Muichirou"
-oi Fer iae tudo bem?
-tudo e você?
-tou bem,vem vamos entrar logo antes que o professor nos deixe do lado de fora da classe.
Ele pega minha mão e sai me puxando para dentro dá sala. Muichirou é legal,mais de vez em quando ele fica irritante mas ele é gente boa. Muichirou um garoto de cabelo longo liso,cor branca e tem 1,60.
Chegamos lá dentro da sala e o professor começa a falar do mesmo assunto que minha mãe falou mais cedo,do "serrial killer".
No começo achei que era mentira,mais parece que realmente tem um serrial killer por aí.
-alunos,tomem cuidado,esse assassino pode ser qualquer estranho na rua.
-nossa Fer imagina se uma pessoa nos pegem e nos torture haha.
-era pra ser uma piada?
A aula hoje foi bem curta por causa desse rumor do "assassino"
Eu voltei para casa pensando quem poderia ser,poderia ser qualquer pessoa na rua.
As polícias Civil estão à procura desse sujeito a meses porém só hoje eles decidiram falar para todos.
Chegei em casa tava um silêncio,abrir a porta e ouvir minha mãe gritando
-ahhhhh
-mãe!!já tou indo.
Fui para a cozinha correndo,quando chego lá olho para ela é vejo sangue!na sua mão!
-mãe!Tá tudo bem?
Ela vira olhando para mim e fala:
-eu só me cortei quando tava picando a cebola não é nada sério então não se preocupe.
-ah mãe você me assustou!
-me desculpa filho
-tudo bem,agora eu vou me trocar e venho para te ajudar.
Depois de ter dito isso,fui pro meu quarto,troquei minhas roupas e vejo dá minha janela a casa do vizinho que tava tendo briga,sempre tem briga nessa casa,eles nunca param.
Enquanto estou trocando minha roupa,escuro alguém abrindo a porta da entrada,logo saiu do meu quarto para ver quem era e...
Era apenas meu irmão.
Ele parecia cansado,tão triste.
-filho oque te aconteceu?
-mãe..
Ele fala isso quase chorando.
-mãe,eu fui em todos lugares,dei currículos para todas as lojas,porém nenhuma me ligou.
-calma filho,tudo vai dá certo,só tenha paciência.-Agora vá tomar banho e ir jantar.
-tá bom mãe.
Ele vai subindo as escadas,na hora que ele passa por mim eu escuto um som de choro (eu tenho uma audição muito boa,então eu consigo ouvir mínimos barulhos)
Não ligei muito para a situação atual,apenas queria saber mais sobre esse assassino.
Meu irmão toma banho e começamos a jantar.
-como foi o dia de vocês?
-muito cansativo e tedioso. Disse o meu irmão.
-o meu foi normal como sempre,nada muito importante. -e o seu mãe?
-o meu? Foi muito bom,minha amiga veio aqui quando vocês estavam fora.
-sério que bom mãe! Meu irmão fala todo animado por ver que minha mãe não está completamente sozinha.
Sobre meu pai..o meu pai espancava minha mãe e meu irmão quando eu era apenas um bebê.
Até que,minha mãe conseguiu escapar dele comigo e meu irmão. Hoje eu tenho nojo dele,pelo simples fato dele ter batido na minha mãe.
Depois disso nois fomos dormir,cada um no seu quarto,Minha mãe como sempre muito triste,foi dormir toda depressiva,eu escutava meu irmão chorar no quarto dele,e eu como sempre só queria saber se mim,fui me deitar,mais sempre tava pensando nesse assassino,queria investigar e finalmente ser uma pessoa famosa,então será isso!! Eu vou encontrar você assassino,e vou ficar famoso.Fim cap "1"
"PILOTO"
Bjs amores,espero que tenham gostado da história,e se tá confusa é pq só foi o começo,em breve sairá o capítulo dois:Presente de investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso Das Mortes Brutais.
ActionFernando um jovem de 19 anos começa a investigar um caso que se chama "Assasinatos da carnê moída" nisso Fernando passara por muitas coisas até encontrar o responsável pelos atos.