*Fernando*
An-
-algo explodiu? Perguntou o meu irmão enquanto Gheovanna o abraça com medo.
-Não sei não,deve ter sido na rua,vamos ver. Dito isso peguei a chave de casa e fomos descendo a escadade casa.
Saímos de casa e vimos algo queimando..muita fumaça... não conseguia enxergar
-wow oq aconteceu pra tá essa fumaçeira toda?
A fumaça começa a piorar,nisso a rua está coberta com a fumaça preta
-an? irmão? Cadê você? Gheovanna? -por um segundo e todos desapareceram,porque?
Comecei a caminhar , não enxergava nada, é difícil respirar,e pra piorar meu irmão se perdeu nessa fumaça,e agora? Oque eu faço?vou acabar desmaiando por causa da falta do oxigênio..
-irmão!!!!! Gheovanna!!!!!
-an? Escutei meu irmão me chamar!-aqui!!!
Comecei a andar,sendo guiado pelo sons dos gritos e..
-por favor..me ajude...
-ah!! Fico apavorado em ver isso,era um homem com seus ossos dos braços para fora,seu corpo havia sido torturado..
-ah então teve um que sobreviveu?que tristeza ein
Outra pessoa fala,era uma voz um quanto como de.. gente Gentil.
-quem é você? Digo isso tremendo,alguma coisa tava fazendo meu corpo ficar estranho.
-aiai, vocês humanos são todos iguais haha.
Algo no céu cai,e vejo que foi uma granada de gás,um tipo de gás que é parecido com uma névoa. Logo depois tudo começou a ficar mais frio
-argh,que tristeza não poder matar todos..agora infelizmente tenho que ir,parece que teremos uma reunião com o mestre.-Desgraçado!!!
-não foge não!!!-an?
-eu vou até o inferno atrás de você, você matou várias pessoas,vidas inocentes,tudo! Irei fazer você pagar!! Seu merda!-an?
-você não pode me ver,porque não consegue, você é apenas um humano normal,se eu quisesse te matar,eu mataria,ah e você não tá falando de Thonus?aquele famoso "serial killer?" Que todo mundo fala? Então,eu não sou ele, garotinho.
Pera,se não é o assassino real.. quem é então? Pera?! Existe mais de um?
-tchauzinho! O homem falou isso e realmente foi embora,ele falou alguma coisa sobre uma reunião, será que é com todos os assassinos?
A fumaça avia abaixado então,vejo meu irmão,me aproximo dele
-tá tudo bem irmão? Pergunto a ele
-Cade??? Cadê ela? Gheovanna?
Escutamos um barulho de coisa queimando,logo saímos andando para ver oque estava acontecendo.
Chegando lá avia várias viaturas, ambulâncias, bombeiros, então eu vejo um carro com pessoas mortas! Como se fosse um tipo de árvore com várias pessoas penduradas nos galhos,e tudo pegando fogo.
-ali!! Ela tá alí! Fernando! Ajuda ela!
-onde? Calma!
Ele aponta para aquele tipo de árvore com os corpos das pessoas mortas,e eu olhando bem,era todas as pessoas que se aproximaram naquela hora que ocorreu a explosão. Será que aquele homem fez a explosão de distração e assim ele iria matar a todos q se aproximarem..e pensando bem ele é muito rápido,conseguiu matar tanta pessoas assim em pouco tempo.
-An? Vejo Gheovanna no topo,toda amarrada e com sua barriga aberta e sendo queimada.
-nãooooo!!! Meu irmão grita de disispero.. e agora?___Muichirou_________
Devo ir ver oque houve que fez essa explosão, certamente Fernando já foi olhar.
-Muichirou! Fique por aí pelo seu quarto viu!
-tá!
Eh!? Vejo dá minha janela um homem com várias facas entrando na fumaça.
-droga!isso é um ataque!"Muichirou..use-a com cuidado."
Tive uma lembrança! Meu pai havia me dado um tipo de granada.. não sei o por quê..
Essa granada está embaixo do meu guarda roupa, talvez isso pode ajudar!
-achei!
Vou abrindo com cuidado.. até que conseguir puxar o gatilho,essa granada era uma de fumaça talvez.. não sei
Abri minha janela e conseguir um impulso e joguei!
-boa! Conseguir jogar ela dentro da fumaça!
Era tão ruim! Ouvir os barulhos das pessoas gritando..
A granada fez um tipo de névoa e essa névoa começou a absorver a fumaça preta,começou a ganhar espaço.
Fazendo com que a fumaça preta fosse desaparecendo aos poucos.
Quando a fumaça abaixou,eu vi Fernando e seu irmão ao lado indo em alguma direção.
Então subo na janela e pulo no telhado,vou descendo com cuidado e chego no chão.
Vou correndo para falar com Fernando e quando chego.. vejo Um carro cheio de corpos de pessoas mortas ,queimando numa chama extremamente forte.
-Fer..nando..Fim
Cap 4Sorry pelo atraso kk, realmente eu queria ficar um pouco distante de alguns apps, inclusive o wattpad,porém vou voltar com tudo!
Galera,uma coisa,eu irei colocar mais ação! Chega de Papinho emocionante kkk agora será só ação kkk.
Próximo
Cap: "Thayssa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso Das Mortes Brutais.
ActionFernando um jovem de 19 anos começa a investigar um caso que se chama "Assasinatos da carnê moída" nisso Fernando passara por muitas coisas até encontrar o responsável pelos atos.