*Muichirou*
Voltei para casa com pensamentos negativos..e se...me pai tiver sido morto..oque eu posso fazer?enfim,não vou pensar muito nisso porquê eu sei que ele está bem,e que ele vai voltar pra casa.
Chegei em casa e vejo minha mãe e meus irmãos ná cozinha e que rapidamente vou ajudar eles.
-mãe,precisa que eu corte mais algo? Pergunto pra ela
-não,não,eu termino por aqui,não precisa cortar nada,agora vá se trocar.
-tudo bem,se precisar de algo estarei no meu quarto
-tá bom.
Vou pro meu quarto e vou trocar minhas roupas,e logo vejo uma foto minha com meu pai,eu fico olhando para ela e começo a chorar..
-paii eu vou encontrar você pai! Falo isso enquanto lágrimas caem do meu rosto.
O Motivo do meu pai ser tão importante pra mim e sempre será foi desde pequeno...
________________________
Passado do Muichirou,tudo que será acontecido aqui será do passado do Muichirou.
________________________-filho! Hoje vou levar você pra escola viu! Hoje finalmente vai dar pra te levar.
-Ebaaaa
Naquele tempo,meu pai sempre estava no emprego dele e era difícil ele me levar para a escola
-papai! Eu esquecir meu lanche me casa!!
-tudo bem filho,eu compro ali no supermercado
Meu pai sempre foi um pai dos sonhos,e naquele tempo eu tinha apenas 10 anos sempre fui tímido para fazer novos amigos..
-precisa de mais algo filhão?
-não papai,tá bom já isso. Ele tinha comprado um refrigerante e uma pipoca.
Depois dele ter comprado os lanches,fomos pra escola,e eu me lembro..era dia de uma festinha escolar,mas como eu era um garotinho muito tímido e não tinha ninguém pra conversar,tava nervoso.
-Papai..eu não sei se quero mais ir..
-ue filho,por quê?
-papai eu estou com medo!
-mas filho..medo de que?
-estou com medo de ficar mais uma vez sozinho,sem nenhum amigo
-não filho,você não vai está sozinho,eu falei com a sua professora e ela vai deixar um amiguinho com você.
-mais quem? Eu me lembro que eu falava quase chorando...
-você verá.
Ele sorrir e vai embora me deixando ficar sozinho,eu entro na sala e assim que eu piso naquele lugar,eu vejo um garoto sentado bem sério e com a cara feia como estivesse passando fome! Eu..me lembro que começei a me aproximar desse garoto e a professora apenas ficou observando.
-o..oi meu nome é Muichirou qual sua idade seu nome? E você quer ser meu amigo?
Falo isso tão rapido haha
-oi,meu nome é Fernando,tenho 12 anos e nois acabou de se falar..como nois poderia já ser amigos?
Depois disso eu só...me sentei perto dele e virei amigo dele.
Eu fui o primeiro amigo dele e ele foi o meu primeiro amigo.
Eu..cresci com meu amigo...viramos adolescentes,eu tinha 13 anos e ele 15..
Eu avia gostado de uma pessoa quando estava no...8°ano,e ele ficou com muito ciúmes,talvez porque tenha achado que eu iria troca-lo.
Agora..o dia... 18/05/2020..
Minha mãe quando eu tinha 14 anos,pegou uma doença,ela era muito rara,minha família ficou assustada com a situação que estava,minha mãe sentia dor de cabeça 24 por 48,ficava pálida,vomitava,e tinha frebe direto,levamos ela pro hospital. Eu me lembro que avia ficado com meus irmãos ná sala de recepção,meu pai ainda estava no trabalho porém ele já estava a caminho de ir pro hospital.
Todos estávamos morrendo de frio e fome,o Hospital apenas tinha água e era a única coisa que nós fizemos..bebemos água.
Quando estávamos quase dormindo por ser tarde da noite,escutamos barulhos..pessoas correndo gritos e tudo. Meus irmãos tavam dormindo profundo portanto apenas eu que fui ver oque era,chegei na sala onde minha mãe estava e ela estava bem..
Porém logo no corredor que estava a sala da minha mãe,vejo um homem comendo carne humana! Fiquei aterrorizado,fiquei paralisado oque fez o homem começar a correr na minha direção,então rapidamente fechei a porta da sala,e começei a segurar,para não deixar o homem entrar. Esse homem fazia barulhos que nem zumbi,oque me fez pensar que realmente era um zumbi,fiquei apavorado tentei o máximo segurar a porta mas ele tinh mais força física que eu..eu tava segurando com todas as forças possíveis e logo escuto minha mãe falar...
-Mui..
-Chi..
-Rou...
-tente colocar algo ná porta,assim esse sujeito não conseguirá entrar.
Eu vejo a volta e vejo uma cadeira,eu tento puxa-la porém a porta deu uma brechinha e ele conseguiu empurrar fazendo a porta se abrir.
Fiquei com muito medo no momento mais o homem ouviu algo ou alguém que queria mais que agente.
Então eu tranco minha mãe ná sala e tento ir atrás dele pois iria tentar grava-lo pra postar na internet e poder ter a fama que eu sempre quis ter..
Porém para minha alegria,o homem estava indo pra recepção onde meus irmãos estavam..
Entrei em desespero e não tinha outra solução a não ser lutar com ele...esse homem tinha roupas rasgadas porém muito musculoso,ele tava com a cara cheia de sangue e provavelmente o mostro tinha 2,10 de altura.
Peguei uma tesoura que estava ná sala proxima e vou em silêncio.
Meu plano era:enquanto ele estava distraido com os meus irmãos eu iria pular pra tentar acertar na sua cabeça e dá um fim aquela loucora.
Mais no mesmo instante,me lembro que a polícia já deve está a caminho para tentar o prende-lo,fico pensando,até que começo a andar..mesmo com muito medo eu vou tentar o matar..
...
...
O homem já preparando pra ir pra cima dos meus irmãos e logo eu atrás dele preparado para desferir um golpe que séria ná cabeça..
Eu pulo sobre seu corpo e vou com a tesoura com tudo pra cima dele,porém esse homem foi mais rápido que eu e me joga,me arremessando na parede e vindo na minha direção.
A tesoura ainda estava na minha mão e eu aproveito que estava no chão e acabo acertando sua perna o fazendo grita,porém o homem apenas tira a tesoura de dentro de sua perna e a joga..
Fico olhando para ver oque ele iria fazer até que ele tenta dar um soco em mim,mas eu desvio e tento atrai ele para um lugar diferente,assim ele deixaria meus irmãos e iria atrás de mim!
Eu começo a correr pelo Hospital e ele vindo atrás de mim correndo,por ele ser um cara bem alto talvez ele não consiga correr tão rápido...
..
..
Eu acabo caindo e ficando no chão,quando olho para ver aonde aquele homem estava..ele avia sumido,não via ele em lugar nenhum.
Quando me toco que ele estava logo atrás de mim,apenas esperando eu notar sua presença para assim,me matar.
Eu tento fugir porém ele me agarra e me enforca com todas suas forças e me jogando no chão fazendo eu ficar inconsciente...
quando abro novamente meus olhos,minha visão estava completamente embaçada apenas via o corpo daquele grande homem na minha frente,então ele me dá um chuto que faz sair sangue da minha boca.
-nunca mais mecha com a minha família! Seu desgraçado!!!
Escuto meu pai falando isso.
Meu pai começa a atirar no homem,e ele fica apenas parado levando os tiros sem falar nem nada até que..
-O Meu consagrado me desculpe,eu não conseguir matar a todos desse Hospital.
Assim que ele fala isso seu corpo acaba caindo parado para trás,eu vejo uma marca no braço dele que parece muito estranha,enfim não ligei muito pra isso.
-pa..pai
-filho!!!você tá bem? Se machucou?
Meu pai disse que eu acabei desmaiando depois daquilo..estava feliz que eu e meu pai conseguiu salvar nossa família,junto com meu pai,as polícias entraram no Hospital e começaram a ver tudo.
Fiquei feliz.
_______________________________
Fim do passado do Muichirou.
_______________________________
Por esse motivo eu sou muito grato ao meu pai,por ele ter salvado minha vida naquele dia,não só a minha mais também como a de todos dá nossa família.
-pai!! Eu prometo que vou te encontrar!!
An...
-Boooooommm..
Algo tinha explodido perto de casa...
-Muichirou você escutou essa explosão? Minha mãe pergunta.
-sim escutei sim,deve ser daqui perto vamos lá ver...
.
.
.
____
Opaaaaa iaeww capítulo 3 feito kkk agora o capítulo 4 ein vai ser bem longo kk(rip meus dedinhos)
E..oque será que fez essa explosão? Deixe aiww seu comentário kkk😚bjsPróximo Capítulo:"Juntos até a morte"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso Das Mortes Brutais.
ActionFernando um jovem de 19 anos começa a investigar um caso que se chama "Assasinatos da carnê moída" nisso Fernando passara por muitas coisas até encontrar o responsável pelos atos.