002

222 14 0
                                    

Enzo Vogrincic POV:

O restaurante tinha uma música classica e era bem aconchegante, eu costumo gostar desses lugares mais calmos, Selene estava comendo uma piccata de vitelo enquanto eu comia um risoto, conseguia sentir as pernas dela fazendo carinho nas minhas.

- Pare com isso se não eu não vou me controlar - Falei.

- Ou oque? serei castigada? - Ela disse desafiadora e riu, a risada mais linda do mundo, ela sabia que eu a amava, mas não sabia o quanto, eu moveria montanhas pela minha mulher, ela era perfeita. - Enzo?? - Selene disse

- Hum? - Falei

- Estou falando com você -

- Desculpe amor, estava pensando em outra coisa... comprei algo pra você, acho que você vai gostar - Empurrei aquela caixinha preta em direção a ela, ela parecia surpresa.

- Amor, não precisava, não comprei nada pra você. - Ela disse abrindo a caixa.

- Só queria te dar um presente. - Ela se deparou com dois brincos de diamantes.

- É perfeito! adorei - Logo nós nos beijamos, mas fomos interrompidos pelo garçom perguntando se queriamos sobremesa.

(...)

Selene Vogrincic POV:

- Porra - Gemi enquanto Enzo me comia por trás, ele agarrou meus cabelos e continuou só que mais forte - E-enzo.., estou quase lá - Ele não parou, chegamos no ápice do prazer até que eu senti meu corpo inteiro tremer e eu cai na cama exausta.

- Eu te amo - Ele disse se deitando do meu lado, eu disse que o amava também.

- Amor... - Falei.

- Sim?

- E se eu te disser, que vamos ser pais de novo? - Enzo deu um pulo ficando sentado na cama e me olhando com os olhos quase saltando pra fora. - Calma - eu ri - Eu só estou desconfiada porque estou sentindo alguns sintomas...

- Isso é possivel? faz 1 ano e poucos meses que Liz nasceu.

- Eu sei, por isso vou ao médico quando voltarmos para casa. - Eu disse.

Enzo parecia entusiasmado, ele queria muito o 4° filho, na verdade, ele queria ter um exército de crianças correndo por ai.

Memórias - Enzo VogrincicOnde histórias criam vida. Descubra agora