Jane Windsor
-Antes daqui eu tava na estrada,eu e uma criança proibida que encontrei no caminho,o nome dela era Thalia-Ele se senta e começa a explicar tudo-Há muito tempo Zeus,Poseidon e Hades concordaram que seus filhos estavam ficando muito fortes,então fizeram um pacto de nunca mais ter nenhum filho,e esse pacto durou muito tempo,até Zeus quebrar,até Thalia.Uma criança proibida atrai problemas,monstros pra todo lado,é uma batalha constante pra sobreviver-se tinha alguém que sabia o que era ser problemática era eu,então ele continua-Um dia a gente encontrou uma menina escondida no beco,a Annabeth.Ficamos com medo de chama-la,e de a expor aquele perigo,até que vimos ela lutando-ele da uma pausa e sorri de leve-Thalia não sobreviveu,mas eu e Annabeth conseguimos,desde então viramos uma família.
-Então espera,eu não sou a única filha proibida de Zeus?-pergunto com surpresa.
-Não.Quando estávamos vindo pro acampamento estávamos sendo seguidor por uma fúria,Thalia voltou para lutar com ela,para ganhar tempo pra gente-Ele falava com a expressão um pouco triste-e no último segundo Zeus apareceu e a transformou em uma árvore,para salvar a vida dela.
-Então ela ainda tá aqui no acampamento?-pergunto com esperança.
-Claro,Annabeth e eu sempre vamos visita-la,é uma forma de nos sentirmos mais próximos.
-Pode me levar para ver Thalia?-ele olha pra mim com confusão-Ela era uma filha perdida,ela é a única família que eu tenho aqui.
-Ela é uma árvore agora Jane-Luke fala olhando nos meus olhos.
-Mas ela continua sendo minha irmã.
Ela era minha família,eu descobri que não estava sozinha,que não era a única que foi rejeitada pelo próprio pai,e ter a esperança de pelo menos encontra-la,mesmo que eu não conseguisse falar com ela fisicamente era bom pra mim...
Quando eu termino de falar isso Luke olha pra mim e se levanta.E eu o sigo.
Ele nos leva até o início do acampamento e me mostra uma árvore grande.
-É ela-ele aponta para a árvore.
Vou em direção e a toco,não sei como explicar isso,mas eu senti alguma coisa.
-Oi Thalia-começo a falar-Luke me contou a história de vocês,você era uma filha proibida né,até a cinco minutos atrás eu achei que era a única que tinha sido rejeitada por Zeus,mas aí o Luke me conta sobre você-dou uma pausa e respiro fundo-Você sabe como é né,descobrir que tem um pai que não dá a mínima é tão desgastante,eu perdi meu mundo,minha mãe,por causa de um monstro que queria me matar,Zeus não protegeu minha mãe,ele nunca se importou,e agora eu tenho que lidar com isso tudo sozinha-eu sento no chão e continuo falando-Agora que eu sei que você está aqui eu não me sinto tão sozinha,você é uma árvore,mas um dia já foi igual a mim,problemática.Eu vivi a minha vida toda achando que eu era o problema,e talvez eu realmente seja,e eu nunca tive alguém que realmente me entendesse.Tinha minha mãe,mas não era a mesma coisa,agora eu sinto que posso conversar com você,eu sinto que você me entende sabe.
Só depois de falar tudo isso lembro que Luke ainda estava ali do lado.
-Você tá escutando tudo né?-falo olhando ele.
-Relaxa,eu não conto pra ninguém, eu e Thalia sabemos contar segredo-ele se senta ao meu lado-Deve ser horrível tudo isso.
-E é,lidar com o fato de perder minha mãe e ainda descobrir que meu pai é Zeus é complicado quando para pra pensar que está sozinha.
-Bom agora não está-Ele pega minha mão-Agora tem eu e Thalia,você não tá mais tão sozinha.
O olho e ele está me olhando,com aquele olhar que parecia que ele ouvia minha alma,eu sentia que Luke me via da forma que minha mãe me via...era loucura,eu tinha acabado de conhecer ele,mas a segurança que ele me passava era surreal,nunca tinha sentido isso com mais ninguém.
Por impulso eu acabo o abraçando,e ali ficamos por um bom tempo.
-Quando quiser um abraço desse sabe onde me procurar-ele fala me apertando um pouco mais,fazendo o abraço ficar ainda mais confortante.
-Obrigado-falo saindo do abraço-Obrigado por ter sido legal comigo.
-Eu te disse que você me lembrava alguém,e era a Thalia-ele fala com um meio sorriso.
Sorrio de volta e levantamos.
-Melhor irmos para nossos chalés,já está escurecendo e não é seguro ficar no meio da floresta durante a noite.
E assim vamos para nossos chalés,nos despedimos e fomos dormir.
»»————> <————««
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ladrão-Luke Castellan
FanficJane Windsor vive uma vida tranquila com sua mãe,quando um dia ela começa a ver coisas e sua vida muda completamente ao ir para um acampamento de semideuses onde ela tem que aprender tudo do zero,sem sua mãe viva para poder lhe ajudar ela se encontr...