CHAPTER SEVEN - "WTF? YOU ARE MINE!"

161 16 12
                                    

Votem e Comentam bjs

Me conta se a fic esta se perdendo? Pq eu tô sentindo isso.

Eu tô real quase desistindo dessa fic, e começar outra do zero.

' Acordo com a minha cabeça doendo e me levanto e pego meu celular que estava no meu lado, e vendo que tinha uma notificação, Felix estava tão ocupado e só pensando em Hyunjin que esqueceu totalmente que tinha que ficar do dia inteiro fora em um e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


' Acordo com a minha cabeça doendo e me levanto e pego meu celular que estava no meu lado, e vendo que tinha uma notificação, Felix estava tão ocupado e só pensando em Hyunjin que esqueceu totalmente que tinha que ficar do dia inteiro fora em um ensaio

Felix revirou os olhos se sentou na cama continuando mexendo no celular e passando as fotos do Instagram. Quando ele estava passando as fotos passou uma foto de Seungmin.
Felix pensou que o Seungmin tem essa conta a anos e queria saber mais sobre a amizade dele com o Hyunjin

Ele entrou na conta do Instagram do Seungmin e começou a abaixar até chegar nas antigas.

Felix respirava fundo vendo que estava demorando demais. Até que ele viu uma foto suspeita dos dois. Era uma foto do Hyunjin abraçando o Seungmin por trás e o Seungmin sorrindo com a mão na boca dele e vendo que na legenda estava escrito "Feliz aniversário meu amor ❤ eu espero que nós nunca se separe ⭐"

Felix olhou pra foto com os olhos abertos e abriu a boca e colocando a mão na boca por conta do choque, e Felix entrou nos comentários só tinha gente desejando o melhor pros os dois
"Seung tem uma sorte por ter o Hyunjin na vida dele"
"AMO VOCES LINDOS!!!💕"
Felix ficava chocado a cada comentário que via, até que abaixou um pouco mais e vendo que tinha comentários dos parentes do Seungmin desejando feliz aniversário e falando como eles são fofos juntos.

Felix ficou pensativo o porque o Seungmin nunca contou pra ele que já namorou alguém antes do Bang.

Felix ficou pensativo até que criou coragem e se levantou e foi tomar banho, mas no banho o Felix só pensava na foto como os dois parecia estar feliz juntos. Felix estava com dor de cabeça, desde que ele conheceu o Hyunjin o mundo dele virou para baixo.
Felix demorou mais que esperava no banho quando saiu ele viu que estava atrasado.
Ele se secou rápido e colocou um short até o joelho largo preto com uma blusa branca com uma estampa pequena.

Ele escovou os dentes e passou perfumes e colocou alguns acessórios e pegou seu celular e saiu correndo para fora de casa.

E logo chamado o uber, Felix estava nervoso por tudo que estava acontecendo no dia.

Quando o uber chegou Felix entrou com tudo e falou pra ir mais rápido.

Quando chegou no destino marcado Felix pagou o motorista e saiu correndo e vendo que se atrasou só por 5 minutos.

Ele respirou fundo e entrou na agência. Ele foi até o elevador e colocou o andar, e pegou o celular para mexer um pouco.

Felix chegou onde iria ser o ensaio e de longe vendo o Seungmin mexendo no celular com cara de raiva, - Será que o Seungmin estava conversando com o Hyunjin? -  Felix pensou consigo mesmo -

𝗦𝗧𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 - ʰʸᵘⁿ ⁺ ˡᶦˣOnde histórias criam vida. Descubra agora