Antes de tudo eu quero falar que escrevi uma short fic de minsung.
Se chama "Heather - Minsung" é sad fic. Mas leiam lá, talvez eu faça um cap bônus.
Bjss.
*pode conter gatilho*
Acordei com meus olhos inchados, eu olhei pro meu quarto que estava todo bagunçado, eu me sentia culpado por ter sentindo algum sentimento pelo Hyunjin, mas ele era lindo era divertido me fazia sorrir, mas quando tudo caiu na real, eu me senti sujo e ridicularizado por algum fã obcecado.
Eu odiava eles, mas o Seungmin ele não conhecia o bem mesmo tendo anos de amizades o Seungmin nunca falou do passado dele e nunca contou que tinha ex só falou que tinha casos de uma noite.
Mas Felix nunca poderia negar que Seungmin é Hyunjin não combinava, principalmente naquela foto, desde do minuto que entrou no carro ele olhava pra aquela foto dos dois, e sentia mal e chorava até não aguentar mais.
Chegando em casa ele sentia a casa mais leve, Felix agradeceu sobre os seus pais ter viajado por 2 semanas.
Mas quando ele descobriu ele queria trazer o Hyunjin pra casa dele mas na hora que ele entrou ele só começou a chorar mais. Nem era por conta do Hyunjin e sim do Seungmin.Traição de amizade doía mais do que um rolo de algumas semanas.
Ele corria até o banheiro de seu quatro ainda chorando desperado e caia no chão, e começou a se bater e ficar com respiração ofegante. Ele se lembrava de falsos amizades e falsos relacionamentos. Ele se lembrava quando perdeu sua virgindade pra um qualquer so porque seu ex amigo obrigou ele fazer isso.
Felix tentava controlar sua respiração mas ele olhou para a gaveta e começou a pensar se isso seria o certo. Ele respirou fundo e se sentou no chão do banheiro e pensando
Hyunjin e Seungmin entraram dentro da casa dele de volta. Seungmin estava tentando parar de chorar e Hyunjin olhava pro nada pensando em tudo que ele fez.Seungmin se levantou e foi até a cozinha e Hyunjin pegou o celular dele e entrou no WhatsApp vendo se tinha alguma coisa. E tinha.
Era o Felix mandou uma foto.
Felix
*foto*
Kkk
Nunca mais quero vê sua caraHyunjin olhou aquelas mensagens, ele sabia o que ele tinha feito, mas porque o Felix quis descobrir sobre seu passado.
Hyunjin respirou fundo com raiva e tristeza e jogou o celular dele pro outro canto da sala.
Seungmin apareceu na sala sem entender o que tinha acontecido, e ele só percebeu que o Hyunjin estava com raiva, - agora fudeu - Seungmin pensou consigo memso '
- Mas que porra - Hyunjin mexia em seus cabelos respirando fundo e puxando os fios -
Seungmin olhou aquilo e nem pensou duas vezes em ajudar ele - Hyunjin, pare com isso, calma, eu entendo que vc está mal, mas se acalme - Seungmin tocava no ombro de Hyunjin pra ele se acalmar '
Hyunjin olhou nos olhos de Seungmin - Não é você que ficou anos olhando um famoso e quando se teve ele em sua mão ele descobriu que seu "melhor amigo" já namorou com ele e é obcecado por ele, Caralho
Seungmin olhou pra Hyunjin com os olhos brilhando - hyun, por favor pare com isso, não quero mais vê você sofrendo mais - Seungmin tentou abraçar o Hyunjin -
Na hora que Seungmin falou isso o mundo de Hyunjin se acabou.
Hyunjin olhou nos olhos de Seungmin, com aqueles olhos encantadores. Se o Hyunjin não tivesse feito o quanto fez, provavelmente os dois ainda poderiam estar juntos, Hyunjin poderia amar qualquer outra pessoa, mas o Seungmin era o amor da vida dele, o Seungmin sabia da fraqueza dele, sabia o que ele passou, sabia o que ele sofreu com os bullying e sabia como isso tinha afetado ele.
Hyunjin olhou nos lábios de Seungmin e nao pensou duas vezes em beijar ele.
Seungmin sem entender nada ficou sem reação e ficou com os olhos arregalados, só pensando como que isso aconteceu.Hyunjin parou aquele beijo, e o Seungmin olhou pro Hyunjin com os olhos brilhando e com sorriso no rosto.
Seungmin não pensou duas vezes em beijar ele de volta.
Os dois beijaram em uma intensidade, como não tivesse o amanhã.
706 palavras
Me desculpe pelo capítulo ruim, eu so queria atualizar vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 - ʰʸᵘⁿ ⁺ ˡᶦˣ
Fanfiction[ANDAMENTO] Onde Hyunjin é obcecado por Felix. Hyunjin um garoto normal e apenas cursando artes. Felix um modelo mais bem sucedido da Coréia. Hyunjin era fã obcecado pelo Felix, sabia de tudo dele, sabia onde ele morava, sabia onde era a cafeter...