1°🤍

51 2 0
                                    

Estamos no século XXI na Coréia do Sul, em Seul que tem aproximadamente 9,776 milhões de habitantes.

Em uma cafeteria (Sábado ás 9 da manhã).

Sra Nari_SN um café espresso na mesa 15.

SN_Sim senhora, está anotado.

SN é uma jovem de 21 anos, ela trabalha de meio período na cafeteria da Sra Nari,já tem uns 2 anos.
Ela faz faculdade de engenharia civil.
─────────────────────────
(Explicação) :
engenharia civil é uma área que aplica conhecimentos matemáticos, científicos e tecnológicos para projetar, construir e manter infraestruturas como edifícios, pontes, estradas, túneis, sistemas de água e esgoto, entre outros.
─────────────────────────
Ela tava no seu segundo semestre (equivalente à 1 ano de curso, Faltando 4 anos pra terminar)

SN é uma moça gentil,inteligente, meiga, carinhosa e tem muitas qualidades, porém, tem defeitos, assim como todos.

Ela não confia em ninguém facilmente (não é um defeito, mas sim um modo de sobrevivência).
Ela é tímida com pessoas que não conhece e chora com facilidade.

[...]

Sra Nari_Sentirei sua falta essa semana.

SN_Não se preocupe, irei vim nos fins de semana, por enquanto preciso ficar no dormitório da faculdade.

Sra Nari_Você tem o suficiente pra despesas?

SN_Sim, meu pai mandou dinheiro durante 3 mêses, então guardei e juntando com o que ganho aqui.. Hum... Tenho uns 3.500,tirando o da parcela da faculdade que é 1.250.

Sra Nari_Se precisar, sabe que pode contar comigo em.

SN_Claro que sei, a senhora é minha segunda mãe.

Sra Nari_Fico feliz em ser tão especial assim.

Elas voltam ao trabalho.

Anoitecendo (5;40 da tarde).

SN se despede da Sra Nari e vai até um ponto de ônibus, ela se senta e coloca seu fone. (Música no início da história).
Ela olhava para o céu e ouvia a música, as coisas não foram fáceis ano passado, ela perdeu sua mãe em um acidente, depois disso teve que vim para Seul, por conta da faculdade, seu pai foi contra no início, porém, depois de tanto ela insistir, ele deixou e ajuda enviando dinheiro todo mês.

Na faculdade, ela tem um quartinho só pra ela, porém, precisa pagar 100 á mais nas parcelas. (Tinha quartos individuais e quartos pra 4 pessoas).

SN chega na faculdade e vai até seu quarto.

(𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐒𝐍).

(𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐒𝐍)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙇𝙪𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 (𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙧𝙞𝙙𝙖̃𝙤)-Kim Taehyung🦇Onde histórias criam vida. Descubra agora