𝐌𝐞𝐭𝐫𝐨𝐩𝐨𝐥𝐢𝐬-𝟐𝟎𝟐𝟖:
Apresentador de TV :
A cidade de Metropolis está feliz e cheia de energia. Onde você passa e uma pessoa aleatória com um sorriso no rosto, essa e a nossa cidade, e sabe quem a protege?, Eles mesmo, A liga da justiça.
Contando com Superman,mulher maravilha e...Sonnen on:
Ele com seu skate ouvia o apresentador falar aquelas palavras numa das TVs velhas de uma loja de informática.
Sonnen - Quem dera se Metrópolis fosse assim..
Ele fala indo para a escola de heróis com seu skate, andando pelas ruas de Metrópolis com seu fone em seu ouvido ouvindo "Animals - Marroon 5". E finalmente ele chega em sua escola.
Sonnen e muito atencioso e comprimenta todos de sua escola já que é amigo de geral lá, ele não e popular nem nada só é amigável e atencioso. Mais algo ali chamou sua atenção... Valentões no meio do corredor batendo em seu amigo de classe, Seu amigo se chama Harry e está sendo afrontado pelos valentões da escola.
Sonnen - o que está acontecendo aqui?
Valentão - Saia daqui, vou dar uma surra nesse moleque nerd do caralho
Sonnen - Não importa oque ele tenha feito, solte ele agora.
Valentão - E você vai fazer o que em? Heróizinho sem poder
O valentão fala isso soltando o Harry pela gola e indo em direção a Sonnen
Sonnen - Você não quer se meter comigo...
Valentão - olha lá, ele acha que é o Superman (risos), Buu
Depois que o valentão disse essas palavras Sonnen com toda a sua força socou o queixo do valentão o fazendo quebra-lo.
Logo depois disso Sonnen começa a desferir vários socos na cara do valentão que está a no chão
Harry - SONNEN PARA!!!
Sonnen - Cala a poha da boca Harry.
Logo depois de Sonnen falar isso, o valentão parecia desacordado com os olhos aberto até que...
Red x - O que está acontecendo aqui?
Sonnen logo olha para o Red x e se levanta rapidamente, Red x vai até o valentão caído no chão inconsciente e checa seus batimentos cardíacos.Red x - ... Sonnen Chase, Você o matou.
Todos que estava no local olha assustados e apavorado para o valentão que estava no chão e o Sonnen.
Sonnen - Não, não pode ser real... Não o ataquei para matar..
Red x - Pois é, você o matou.
Red x se levanta e vai até Sonnen.
Red x - Você tem ideia do que você acabou de fazer seu merdinha?
Sonnen - Calma... Foi um acidente.
Red x - acidente? Sabe o que vai ser um acidente? Isso aqui
Red x logo depois de dizer essas palavras acerta um chute na cabeça de Sonnen com uma força e rapidez absurda, o fazendo desmaiar...
Sonnen acorda em uma sala com apenas uma iluminaria,apertado e com uma pessoa sentada em uma cadeira na sua frente.
Bruce Wayne - Já acordou Sonnen Chase?
Sonnen desperta desesperado e percebe que está amarrado e sentado em uma cadeira com o Bruce Wayne (Ex-membro da liga da justiça) na sua frente.Sonnen - Aonde eu estou? Que lugar e esse? Pera... Você e Bruce Wayne , O BATMAN!!!?
Bruce Wayne - Sim sou eu, mais isso não interessa agora, o que interessa e que você matou um dos importantes estudantes herói.
Sonnen - Importante Futuro herói? Ele era um delinquente que só tinha um poderzinho de choque. Esse puto com certeza seria morto rapidinho
Bruce Wayne - Vamos lá.. seu pai e Adrian Chase, mais conhecido como vigilante. Ele era um herói que matava com brutalidade os criminosos no Estados Unidos junto com seu parceiro... Pacificador?
Bruce olha confuso para o papel com as descrições de seu pai.
Bruce Wayne - Espera? O pacificador participou da Força-Tarefa x de Amanda Waller...
Sonnen - Quem é essa?
Bruce olha para o chão bufando.
Bruce Wayne - Bem, parece que o seu lugar será na prisão Belle Reave.
Sonnen - ESPERA!!, NÃO ME LEVE, EU IMPLORO.
Bruce Wayne - Leve-o Red x.
Sonnen - ESPEREM, EU QUERO SER UM HEROI!!!
Red x colocaria um pano na boca de Sonnen com um tipo de cheiro que fazia a pessoa desmaiar na hora.
Sonnen acorda em um lugar todo escuro e amarrado, sua roupa também estava mudada, um uniforme de prisioneiro laranja.
Sonnen descobre que está em um avião em movimento.
Passam 8 horas e o avião finalmente chegaria ao local.
Após abrir a "Gaiola" que Sonnen está uma mulher negra bem vestida com um terno verde escuro, uma saia cinza e um salto vermelho olha para Sonnen enquanto ele abriria os olhos.
Amanda Waller - Bem-vindo ao seu novo lar.
Fim do primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫ã𝐨 𝐬𝐮𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚: 𝐀 ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 (EM ANDAMENTO)
ActionPessoas com más comportamentos mas, heróis, irão para a prisão de Belle Reve, onde são mantidos presos e logo logo receberiam uma missão suicida que era simplesmente matar a Liga da Justiça.