#𝟓 𝐏𝐚𝐮 𝐚 𝐩𝐚𝐮?

38 0 0
                                    

Louisiana está nublada, nenhum céu aberto e isso não seria diferente na prisão Belle Reave, vários militares estavam chegando para preparar o início da missão da Força-Tarefa Z. Amanda Waller estaria do lado de fora da prisão junto com os detentos da Força-Tarefa Z junto a vários militares ao redor armados.

Amanda Waller - Olá senhores detentos, a partir de hoje vamos dar início a missão que vocês foram escolhidos para executar, como todos me conhecem meu nome é Amanda Waller, é eu que vou comand-

Kay - Todo mundo sabe quem é você, ninguém quer saber dessas merdas que você tá falando aí, fala logo oque a gente tem que fazer - Diz Kay sentado no chão com suas pernas cruzadas e sua mão esquerda no joelho esquerdo enquanto a outra está no nariz dele.

General - Cala a merda da boca, seu terrorista do caralho

Kay - Ninguém me manda calar a boca, seu pedaço de lixo

Amanda Waller - Kay, eu tenho um botão que quando eu aperto ele sua cabeça simplesmente explode. Você quer que eu aperte agora?

Kay - E como eu vou saber se é verdade?

Amanda Waller - Eu plantei uma bomba na sua cabeça enquanto estava desmaiado, na verdade em todos vocês detentos.

Amanda Waller - Então, é melhor você continuar me ouvindo se não quiser virar petisco pra corvo.

Homem-tubarao - Era melhor você ter ficado calado.

Kay - Cala a boca aí, sardinha

Sonnen - Fiquem quieto vocês dois aí

Amanda Waller - Tudo bem, vocês conhecem a nova Liga Da justiça, certo? Um bando de super heróis que protegem o nosso mundo e tals..., mas as vezes não é tudo isso que vocês pensam..

Amanda Waller - Essa nova Liga Da Justiça são corruptas, Querem apenas ter sua imagem limpa para a mídia e isso vai prejudicar o mundo no futuro. Isso porque está vindo um ser muito poderoso que veio lá de uma terra desconhecida para a terra, e uma luta dele com o Superboy acabaria com o planeta Terra com ambos poderes super poderosos.

Sonnen - Pera, se eles são tão poderosos assim e vão destruir o planeta caso eles lutassem, o que a gente vai fazer em relação a isso?

Amanda Waller - Essa é a melhor parte, para que a terra não acabe e extermine a raça humana

Amanda Waller - Vocês vão matar a Liga Da Justiça.

Sonnen - Pera, O que?

Amanda Waller - Isso mesmo que vocês ouviram

Sonnen - Mas a gente não tem a menor chance contra eles.

Kay - Cala a boca, moleque. Eu vou estourar a cara do impulso na porrada

Homem-tubarao - Eu ajudo.

Amanda Waller - Eu já bolei um plano pra tudo isso, não se preocupem, Se vocês falharem, vocês morrem pra eles ou pra mim.

Sonnen - Puta que pariu, tamo ferrado... - Diz Sonnen com a mão no cabelo e olhando para baixo

General - Ouviram a Waller né? Se preparem que a gente vai sair daqui 3 horas.

Amanda Waller - Força-Tarefa Z, Não me decepcione. - Diz Amanda Waller indo até um helicóptero e indo embora do local.

Katana - Humph.

General - Sonnen, veste isso

Sonnen - O que é isso?

General - Seu novo uniforme, inspirado no do seu pai

Sonnen - Tem armas boas aqui?

General - O bastante pra estourar a cara daqueles arrombados - Diz general sorrindo para Sonnen

Sonnen - Maneiro.

2 horas depois...

General - Vamos, estamos saindo - Diz general com um helicóptero velho e cheio de poera.

Kay - está preparado Sonnen?

Sonnen - Este uniforme... Maneiro

Kay - Vamos logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kay - Vamos logo.

Depois desse mini diálogo eles entram no helicóptero e vão até o destino que seria Metrópolis.

Homem-tubarao - Vamos para Mepro- Mecro-

Kay - É Metrópolis burro.

Homem-tubarao - Isso, Metrópolis

Katana - Nossa, que lugar mais mofado, não tinha um helicóptero melhor não?

General - Melhor não reclamar em, tinha piores no estacionamento

Depois dessa palavra, dois ratos andam juntos até um mini buraquinho no helicóptero

Katana - Pior que esse não existe... - Diz katana baixinho

Kay - Ae sonnen, você não tem poder não?

Sonnen - Não, mas sou melhor que bastante heróis por aí

Kay - Vamos ver, né.

General - Chegamos filhotes de ratos, Finalmente em Metrópolis

Avião pousa em local específico e um pouco perto da cidade. Todos saíram do helicóptero, menos o general.

General - Boa, sorte pra vocês, vão precisar

Kay - Ninguém precisa da sua sorte, não ouviu, rola de poço

General - vamos embora, espero que você morra pela moça-maravilha, miserável

Kay - Vai se fuder - Diz Kay mostrando o dedo do meio enquanto o helicóptero vai embora

Sonnen - Bem, vamos lá. Esperem a gente Metrópolis.

Enquanto isso, em um planeta distante da terra.

Um lugar nevado infestado de Alies e criaturas não identificadas e também, onde habitava um ser poderoso em seu palácio.

Ele sairia e olharia seu exército de Alies e criaturas com sua serpente em suas costas.

Bahhit - Que beleza, logo logo vocês receberam sua salvação, Eu sou o Deus de todos vocês e sou eu que irei libertá-los.

Bahhit - Que beleza, logo logo vocês receberam sua salvação, Eu sou o Deus de todos vocês e sou eu que irei libertá-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐄𝐬𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫ã𝐨 𝐬𝐮𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚: 𝐀 ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora