#𝟒 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜𝐚𝐨

43 2 1
                                    

Metrópolis está calmo e está de noite, como sempre a cidade está agitada e cheia de luzes acessas, Bruce mudou sua mansão para Metrópolis por conta do trabalho, o mesmo estaria sentado em uma cadeira com uma mesa na sala de sua mansão, ele está com um tabuleiro de xadrez.

Alfred - Senhor, tem visita.

Alfred - Senhor, tem visita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bruce Wayne - Mande entrar.

Disse Bruce enquanto Alfred iria até a porta para abrir para o convidado, entao o convidado entra na sala onde Bruce estava.

Jason Todd - Quanto tempo, Morcegão.

Bruce Wayne - Jason? Caramba, quanto tempo

Jason Todd - Pois é, Bruce.

Jason senta numa cadeira e fica de frente com Bruce.

Bruce Wayne - Você está bem? Soube que está na Liga Da justiça

Jason Todd - É realmente eu estou..

Bruce Wayne - Estou orgulhoso pelo homem que você se tornou

Jason Todd - sim, mas não vim falar disso

Bruce Wayne - O que fez você vir até aqui?

Jason Todd - O dick.. Tem notícias dele?

Bruce Wayne - De novo nesse assunto Jason? Provavelmente ele deve está morto ou por aí

Jason Todd - Ele não está morto, isso eu garanto, O Dick ele é grande demais pra se cuidar

Bruce Wayne - Tem razão, talvez ele esteja na torre dos Titãs ou por Gotham. Lembrei, por que saiu dos Titãs?

Jason Todd - Ah, Titãs... Eu realmente não sei. Queria ser como você mais sabe...

Fala Jason entrando no jogo de tabuleiro junto a Batman.

Jason Todd - As vezes, isso tudo não vale a pena, como entrar na Liga Da Justiça e alguma outras coisas que eu tenho agora.

Jason Todd - Eu sou um assassino, Bruce

Bruce Wayne - Não pense assim, Jason

Jason Todd - E isso Bruce, e a verdade. Você parou de lutar e ficou fraco e agora tá aqui, desfrutando de tudo que você conseguiu desde pequeno.

Jason Todd - Você não se importa com o Dick e se ele estivesse vivo você nunca iria se importa, acabou Bruce.

Depois dessas palavras Jason acabaria o jogo de tabuleiro com um xeque-mate.

Jason Todd - Xeque-mate.

Jason vai embora da mansão indo atrás de Dick Grayson.

Bruce Wayne - Ele continua o mesmo de sempre...

Enquanto isso na prisão Belle Reave...

General entraria no escritório de Amanda Waller.

General - Tudo pronto, senhora

𝐄𝐬𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫ã𝐨 𝐬𝐮𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚: 𝐀 ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora