No outro dia de manhã, dia 5 de fevereiro de 2024, um dia após o Grammy, fãs da Lana criam um culto. As pessoas que participam desse culto planejam vingança, porém Lana já estava efetuando sua vingança. Ela estaria indo à casa do jurado que falou que sua primeira apresentação na televisão foi uma piada.
Chegando à casa do jurado, Lana daria três batidas na porta. Uma mulher falou: 'Quem é?' Lana mentiu: 'Sou a nova jardineira que seu marido contratou.' A senhora rebate: 'Não, não é. Nós não contratamos jardineira.' Lana responde com grosseria: 'Não é só você que mora nesta casa. Você tem um marido, um marido que me contratou.' A senhora abre a porta com uma cara fechada e diz: 'Entre.' Lana entra com uma expressão animada: 'Vou ao jardim realizar meu trabalho', diz ela.
A mulher sobe ao seu quarto e acorda seu marido. Nesse meio tempo, Lana começa a cavar um buraco já pensando em sua vingança. O jurado acorda e pergunta à sua esposa o motivo de ter acordado. Ela responde: 'A jardineira que você contratou está aí. Não fui muito com a cara dela, mas espero que ela faça um bom trabalho.' A expressão do homem muda. Ele se levanta e pede para sua mulher ficar lá no quarto.
Descendo as escadas, o homem vai em direção à cozinha e pega uma faca. Ao chegar no jardim, o jurado não vê ninguém. Ao voltar para dentro de casa, Lana bate com uma pedra do jardim na cabeça do jurado. Ela diz com sarcasmo: 'Acho que agora eu não vou te premiar com o Oscar, pois sua morte foi uma atuação vergonhosa que nem a minha apresentação.'
Lana joga o homem no buraco que cavou e começa a cobri-lo enquanto a mulher do jurado desce as escadas em direção ao jardim. Ela vê pingos de água antes de sair para o jardim e corre para fora, encontrando Lana, a suposta jardineira.
Ela grita: 'Eu sei que você não é a jardineira! O que você fez com o meu marido?' Lana vira e diz: 'Não gostei dos seus saltos.' A mulher corre para cima de Lana, mas antes de poder tocá-la, Lana bate a pá na mulher e ela cai para o lado.
A moça tenta correr, mas Lana a derruba no chão e tira os sapatos dela batendo repetidas vezes na cara da esposa do jurado e diz: 'Eu já disse que não gostei dos seus sapatos?'
(PT 1 "A vingança")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lana Del Rey - A Vingança contra o Grammy
General FictionEssa história é sobre a vingança de Elizabeth Woolridge Grant contra o Grammy. Após perder a premiação do Grammy, Elizabeth busca vingança.