🍰 Notas da Autora 🍰

75 15 3
                                    

🍎 Hello hellooooo, tudo bem? Me chamo Fernanda Yukari, mas podem me chamar de Nanda, Feh, Yu, Yuyu, Nandinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎 Hello hellooooo, tudo bem? Me chamo Fernanda Yukari, mas podem me chamar de Nanda, Feh, Yu, Yuyu, Nandinha... são muitos apelidos HSHSHSHSHSHDHS! E sim, sou descendente de japonês, por isso o segundo nome. Meus pronomes são ela/dela, mas é algo que não me importo muito.

🍏 Apresento-lhe minha obra “Perseguindo Sonhos Verdadeiros”! Espero de coração mesmo que goste dela. Caso esteja interessado em conferir minhas fanfics, ficam no perfil kazzwtora.

🍎 A obra é recomendada para maiores de 16 anos!

🍏 Os gatilhos presentes são:
𓂃 Bullying
𓂃 Preconceito
𓂃 Angústia
𓂃 Crises de ansiedade
𓂃 Depressão
𓂃 Tentativa de suicídio
𓂃 Problemas psicológicos
𓂃 Palavras de baixo calão

Caso algum dos temas abordados acima cause gatilhos, recomendo que não leia o que está por vir. Priorize a sua saúde mental. Você foi avisado!

🍎 Não romantizo nenhum dos gatilhos citados, saiba separar ficção da realidade.

🍏 Não terá hot e não adianta me cobrar.

🍎 Não permito comentários ofensivos em relação aos personagens e ao enredo da história, aceito somente críticas construtivas. Também não permito comparações com outros escritores, isso desmotiva.

🍏 Lembre-se que os personagens são humanos e com certeza vão errar. Errar é humano, ninguém é perfeito. Peço paciência e compreensão.

🍎 Proibido plágio da minha história, isso é crime. Saiba criar a sua própria história, ainda mais que estamos em uma plataforma que devemos mostrar nossa criatividade. Inspirações são permitidas entrando em contato comigo no mural ou comentários, mas tome cuidado, pois copiar é diferente de se inspirar.

🍏 Não cobre por atualizações, pois tenho uma vida fora da plataforma. Peço paciência e compreensão, agradeço!

🍎 Caso esteja gostando da história, peço carinhosamente que deixe o seu comentário dizendo o que achou e o seu voto, isso motiva muito nós escritores a continuar a desenvolver a obra. A maior felicidade de um escritor é ver seu livro sendo reconhecido.

🍏 Por fim é isso! Mais uma vez dou as boas-vindas ao universo de “Perseguindo Sonhos Verdadeiros”. Desejo uma boa leitura e let's bora!

© nandavrse 2024

Perseguindo Sonhos VerdadeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora