Capítulo 1: Minha Maior Salvação

71 10 1
                                    

Sentada na carteira, Rosetta Flowers se encontra com os olhos fixos no papel que possui em sua frente, porém a mente está em outro lugar totalmente diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada na carteira, Rosetta Flowers se encontra com os olhos fixos no papel que possui em sua frente, porém a mente está em outro lugar totalmente diferente. A sua consciência anda vivenciando pensamentos sombrios e desesperadores, cogitando maneiras de se libertar do sofrimento e do julgamento que são submetidos constantemente por seus colegas de classe. Uma imensa amargura cresce dentro de Rosetta, e as lágrimas começam a escorrer em suas bochechas, enquanto pensa em como não aguenta mais esse inferno.

Em seus pensamentos, há uma única vontade: de que tudo isso acabe, de que esse sofrimento pare de persegui-la, de que não sofra mais. Flowers se sente incapaz de enxergar uma saída, sentindo que todas as opções e possibilidades são bloqueadas, e que não há mais nada a ser feito.

As lágrimas continuam a escorrer, as memórias continuam a martelar dentro de sua cabeça, os pensamentos não param de ecoar em sua mente, e Flowers sente que não aguenta mais isso.

Rosetta se sente completamente frustrada e desolada com os seus sonhos sendo considerados de tão pouco valor. Ela começa a se sentir depressiva e desesperada, pensando que nunca será capaz de realizar esses sonhos que são vistos como bobos pelas outras pessoas. É como se precisasse simplesmente sumir para que esses sonhos fossem considerados valiosos, para que eles pudessem ter o respeito e o reconhecimento que Rosetta sempre buscou. Ela sente que a sua ausência no mundo seria um alívio, uma libertação de suas frustrações e decepções.

Um de seus sonhos — que as pessoas ao seu redor consideram idiotas — é ir a um parque de diversões e poder comer algodão-doce. Rosetta imagina a sensação de saborear uma bola do doce, sentindo-se como num paraíso adocicado, com o açúcar sendo morno e agradável na sua boca. E ela também imagina andar em alguns brinquedos, se divertir e sentir a emoção da adrenalina nas montanhas-russas.

Outro desses sonhos de Flowers é experimentar uma torta de morango recheada com cream cheese. Ela imagina o sabor delicado e macio da torta, o doce e acidez do morango, e a cremosidade e maciez do cream cheese. É algo que Rosetta nunca experimentou antes, mas a ideia de misturar todos esses sabores deliciosos dentro de uma torta tão doce faz seu paladar salivar. Não há dúvidas de que é um sonho que a entusiasmou muito e a faria ficar ansiosa para poder experimentar.

Obter roupas góticas, com o estilo marcante de cores escuras, recortes, franjas e mangas longas, também é um outro sonho de Rosetta. Ela admira a estética gótica, com seu visual misterioso, sombrio e intrigante, Flowers sonha em ser capaz de usar essas roupas , ter um estilo que mostre sua personalidade e sua identidade. Ela imagina como seu estilo se transformaria, se tornaria mais vibrante e expressivo, isso a faria sentir-se mais atraente e autêntica.

A garota se sente soturna ao ser julgada por sonhar e querer usar roupas góticas. Ela ama esse estilo, a moda e o visual que ele representa, sente que refletem quem ela é e o que ela gosta. Infelizmente, as pessoas a julgam e comentam sobre si, considerando seu sonho como algo estranho e idiota. Rosetta fica triste e desanimada com essa situação, se sente frustrada de não poder seguir seu sonho sem ser julgada e criticada por isso, optando em desaparecer do mundo que ninguém sentiria falta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perseguindo Sonhos VerdadeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora