𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒏𝒐
Mais um desafio cumprido.
Conquistei Gaara no Sabaku, o indomável. Mais um troféu para minha coleção.
- Você é horrível Sakura. - Ino diz enquanto encarava a corrente inseparável do Sabaku em minhas mãos.
Peguei a corrente como prova de que eu e o ruivo ficamos juntos na última festa.
- É, eu sei. - Falo enquanto sorria convencida.
- Mais um que se deixa levar. - Tenten diz com uma cara nada boa.
Ela odeia que eu faça isso e sempre me avisa que um dia me darei mal nessa brincadeira.
- Se não fossemos próximas da Temari eu diria que ela iria te matar, mas concerteza quando ela souber vai dar um sermão no irmão por ser tão idiota e cair na sua ladainha e ficar zangada por perder dinheiro. - Ino diz pegando o celular provavelmente para contar para Temari.
Eu falei com Temari que iria conquistar o irmão dela e tirar a fama dele, que era conhecido por O Indomável. Agora não parece tão indomável assim.
Acabamos fazendo uma aposta, ela tinha certeza absoluta que ele não iria nem me dar bola, mas acho que ela se enganou.
- Sakura, isso ainda vai dar merda. - Tenten diz me fazendo sorrir para ela.
- Até lá vou continuar conquistando meus troféus, é divertido. - Falo fazendo a mesma balançar a cabeça de forma negativa.
- Você só vai parar quando sentir na pele como é ser tratada como um simples troféu a ser conquistado e depois colocado na estante para ser mostrada como mais uma entre tantas. - Ela diz fazendo meu sorriso murchar.
Às vezes a verdade dói e te deixa pensativo sobre a vida.
- Vocês duas, não briguem, ok? - Ino diz fazendo Tenten suspirar e sair do nosso quarto sem dizer mais nada. - Saky, você sabe que Tenten só quer seu bem.
- É, eu sei, ela está certa. Mas esse é meu vício, me diverte. - Falo colocando a corrente em cima da minha mesa de estudos.
- Eu sei Sakura, só espero que essa sua diversão não vire em um desastre sem volta. - Ino me avisa me fazendo encarar a corrente e pensar nos vários outros itens que colecionei como troféus.
O que de tão ruim poderia acontecer?
↫↫↫↫↫ 🌸🍨 ↬↬↬↬↬
- Preparada para mais um dia? - Ino diz me fazendo sorrir.
- Sempre pronta, querida.
- Preciso ir, até mais. - Tenten que estava andando conosco se despede sem nem mesmo olhar em meu rosto.
Ela ainda estava zangada comigo e me ignorou o quanto podia ontem à tarde.
Ino suspira e me olha preocupada.
- Está tudo bem. - Mando um sorriso fazendo ela me olhar desconfiada. - Fica tranquila, já me acostumei com a reprovação da Tenten e apesar de ela estar certa, eu não ligo.
- Aí, aí, você não tem jeito. - Ino diz enquanto entramos na sala.
Percebi o olhar do Gaara sobre mim e o olho de volta piscando para o mesmo, o fazendo sorrir de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘭𝘥𝘦
FanfictionSakura Haruno era popular na escola, conhecida por seu carisma, beleza e poder de domar qualquer garoto, principalmente os que não demonstravam interesse algum por ela. Ela gostava de provocar e fazer todos caírem em seu feitiço. Ela amava um desafi...