𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂
Eu só conseguia olhar entediado para tudo ao meu redor.
Se não fosse por Naruto ter vindo com o Neji e a Hinata eu não tinha aceitado vim para esse lugar de forma alguma.
Não vou deixar meu pai mandar em minha vida e fazer o que quiser com ela como meu irmão deixou ele fazer. Não sou o filho que vai dar orgulho para aquele velho rabugento.
- Deixem de ser tão calados, assim é chato, né Hinata? - Naruto reclama e tenta chamar a atenção da morena que olhava perdida para seu prato.
- Oi? Ah, sim. - Ela concorda atordoada enquanto o loiro sorri pra ela.
Só faço estalar a língua entediado.
Esses dois se gostam faz tempo, mas não percebem. Eu tô pouco me lixando, ninguém mandou eles serem lerdos.
- Aqui é chato, pensei que seria mais animado. - Neji comenta me fazendo o olhar com uma sombrancelha arqueada.
Ele esperava uma festa em comemoração a nossa chegada?
- Eu achei aqui legal, só fiquei triste por ninguém ter vindo falar conosco ainda. - Naruto diz olhando ao redor como se preocura-se alguém.
- Prefiro assim, sem ninguém pra atormentar minha paciência. - Digo fazendo Naruto me olhar emburrado.
- É porque você é um chato mesmo. - Ele diz e eu só faço revirar os olhos.
- Aí que gatos, você viu? - Ouço uma menina próxima a nossa mesa comentar me fazendo rir sem humor.
Garotas.
- Oi novatos. - Ouço uma voz feminina se aproximar e só tenho visualização dela quando a mesma aparece bem em frente a nossa mesa.
Cabelos estranhamente rosas e olhos verdes que eu poderia até dizer parecer olhos de sereia que enfeitiça qualquer homem que olha-los. Mas como qualquer outra garota analisava as aparências novas que estavam sentados na mesa. Também percebi uma loira de olhos azuis cianos ao seu lado que nos analisava com o olhar.
Me segurei para não revirar os olhos. Acabei de falar que não queria ninguém importunando minha paciência.
- Oi, lembro que a diretora te chamou, Sakura, não é mesmo? - Naruto diz animado e dessa vez não me segurei e revirei os olhos entediado.
- Sim, lembrou bem, Naruto. - Ela diz com um sorriso. - Vim dar boas vindas, também queria convidar vocês para uma festa nesse fim semana.
- Claro que vamos! - Naruto respondeu me fazendo querer enfiar o garfo que tinha na mesa em sua garganta para ele parar de falar.
- Não, obrigado. - Respondo seco fazendo a atenção se voltar para mim.
- Porque não? A festa é para vocês. - A garota insiste me fazendo querer mandar ela tomar naquele orifício.
- Porque não, é não. Se é que me entende, coisa rosa. - Falo fazendo a mesma mudar sua feição simpática e convencida para irritada, mas logo ela volta a suavizar o rosto me olhando séria.
- Eu não sei o que você tem e não é da minha conta se está de mau humor ou não, mas peço que me dê o devido respeito, bad boy arrogante. - Ela diz e os outros na mesa assim como sua amiga ao lado arregalaram os olhos enquanto observava a situação, eu só faço sorrir ladino, me divertindo com a resposta dela. - Meu nome é Sakura e peço que me chame pelo nome.
- Seu nome não me importa. - Digo voltando a ficar indiferente e me levantando da mesa começando a me retirar. - Já vou indo. - Aviso ao meus amigos que me olhavam com cara de tacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘭𝘥𝘦
Hayran KurguSakura Haruno era popular na escola, conhecida por seu carisma, beleza e poder de domar qualquer garoto, principalmente os que não demonstravam interesse algum por ela. Ela gostava de provocar e fazer todos caírem em seu feitiço. Ela amava um desafi...