1921.HYO-JIN ESTAVA CORRENDO, da fúria de seu pai, seus pés estavam descalços e sensíveis de tanto sentir o solo coberto por poeira.
Quando finalmente consegue chegar em seu esconderijo ela o ouve gritar.-"Hyo-jin!,onde você se meteu sua maldita!" Ele esbraveja.
Hyo jin tampa a própria boca tentando não fazer barulho algum.
Seu pai derrepente para virado diretamente na porta de seu esconderijo.-"Achei você... sua pirralha!"
O pai da garota abre abruptamente a porta.
A próxima coisa que Hyo-jin sente é um forte arremesso em sua cabeça e logo a desacordando.
────────────
A GAROTA HYO-JIN ACORDA em uma cama de hospital, Ela olha para os lados em uma feição de desespero, Hyo-jin estava com sede, como se estivesse a dias sem beber água ou qualquer outro tipo de bebida.
A porta da sala de camas de hospitalização derrepente se abre, Hyo-jin vê a figura alta e loira de aproximadamente 30 anos passar pela porta e a encarar com um leve sorriso, a figura alta e pálida caminha em direção a sua cama se sentando em um banco do lado da cama da garota Kim.
-"Quem é você? Oque eu estou fazendo aqui?" A garota Kim Diz tentando parecer mais natural possível.
-"Sou o Doutor Carlisle,eu te resgatei à três dias atrás e tive que te levar para o meu hospital." Diz a figura pálida com uma voz grave e suave.
-"Como eu posso explicar isso..." Homem diz pensando alto "a senhorita estava desacordada e a beira da morte, por isso eu tive que fazer um tratamento diferente para reanimá-la, a senhorita não deve se lembrar de nada além de coisas básicas como seu nome e sua idade, pesso que não fique assustada pois isso foi necessário."
A criatura pálida diz cada palavra com calma, a garota Kim olha para os lados meio nervosa até falar:
-"Meu nome é Hyo-jin Kim, e eu tenho 17 anos." Ela da uma leve pausa tentando recolher seus pensamentos. -"Que tipo de tratamento o senhor fez em mim?"
O homem coçar levemente sua nuca e fala
-"Bom, érr... meio que agora você é uma vampira."
-"Ah... ESPERA OQUE?!"
o mundo da garota Kim tinha acabado de cair, tudo ao seu redor ficou meio estático e ela sentiu sua sua boca ficar mais seca que o normal.
-"como assim?, como é que eu vou viver?, oque que eu vou comer? Meu Deus..."
-"Você irar se alimentar de sangue animal,e poderá viver em minha com a minha família." O Homem da uma pausa como se estivesse esperando a que a garota Kim se acalmasse. "Você pode viver conosco até se estabilizar nesta forma ou pode escolher viver conosco por como parte da familia, daremos um tempo para você escolher."
𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 :
Esse capítulo foi para mostrar mais como ela se tornou uma vampira, ele tá meio curtinho porque eu quis colocar somente o básico.
Não esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 | ᵀʷⁱˡⁱᵍʰᵗ ˢᵃᵍᵃ
Fanfiction──𝗛𝘆𝗼-𝗷𝗶𝗻 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗺𝗼𝘂 𝗘𝗱𝘄𝗮𝗿𝗱 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼 𝗲 𝗮𝗹𝗺𝗮. ──𝗘𝗱𝘄𝗮𝗿𝗱 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗻𝗼𝘁𝗼𝘂... ──𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼❟ 𝗘𝗱𝘄𝗮𝗿𝗱 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗵𝘂𝗺𝗮𝗻𝗮. "ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴛʜᴇ sᴇ...