─𝐔𝐌

65 11 1
                                    

2005 TEMPO ATUAL

─A GAROTA KIM  estava terrivelmente entendiada, mais um dia indo para aquela escola de baixa qualidade de Forks com pessoas que pareciam nunca terem visto ou usado um anti-transpirante em toda vida.
A mesma estava saindo do carro de Rosalie e Emmett pois a mesma preferia ir com eles à ir com sua paixão secreta.

A Kim tinha ficado um mês fora passando um periodo sábatico no Alasca, lá a mesma avia recebido a visita de Edward, pois o mesmo tinha dito que estava com saudade, oque deu esperanças a garota Kim, deixando seu coração quente.

Ela já podia sentir o cheiro de sangue quente indicando que estavam chegando na fatídica escola cheia de seres humanos fúteis enquanto uma música qualquer tocava no rádio, o carro estava começando a parar dando um sinal que aviam chegando em seu destino.

A garota foi a primeira a sair do carro indo diretamente para aula, não que a garota Kim odiasse seus irmãos, ela só gostava de passar seu tempo sozinha, a não ser que você com Edward.

Chegando na sua primeira aula, biologia com Edward, sua quista dupla, porém ao entrar na sala a garota Kim avistou alguém sentada em seu lugar, uma garota palida,baixa e magra com um rosto levemente marca, porém muito bonito, como se tivesse sido escupido em mármorie.

A mesma notou um sorriso nos lábios de Edward, o mesmo sorriso de alguém apaixonado o mesmo que ela nunca teve a oportunidade de receber, a garota Kim andou pela sala fazendo um leve barulho quando foi se sentar em uma carteira vaga sem dupla no fundo da sala.

A garota Kim estava tentando não pensar em quem era aquela pessoa ou porque Edward estava com aquele sorriso nos lábios, sem sucesso ela decidiu erguer uma parede de pensamentos.

Uma parede pensamentos é um muro feito no subconsciente de muitas falas canções e lembranças juntos para mascarar os verdadeiros pensamentos a garota adquiriu tal dom depois de conviver quase um século com o telepata.

E agora ela precisava usá-lo para não ser 'desmascarada'.

Enfim isso não importa. Quem é aquela garota? Oque ela estava fazendo em seu lugar? Porque Edward não se opôs? E o principal, porque diabos Edward estava com aquele sorriso...

O sinal soou cortando os pensamentos da mesma, ela arrumou rapidamente a suas coisas e praticamente voou para o refeitório tentando não esbarrar com Edward, pelo menos não enquanto estava tão confusa e instável.

Assim garota Kim chegou no refeitório, ela foi para a primeira mesa vazia que viu, por algum acaso perto da mesa de seus irmãos. Só se deu conta quando Alice e Rosalie acenaram para ela sorrindo e Edward a olhou confuso como se estivesse tentando ler seus pensamentos, sem sucesso.

Ela acenou com a cabeça e pegou o livro de matemática para ao menos se destrair daqueles pensamentos finalmente desfazendo a parede de pensamentos, a garota sentiu olhares em si, vindos da tal garota, Isabella Swan, o nome foi dito por Rosalie em sua conversa com Emmett.

Swan, Chalie Swan, Isabella Swan, a menina Hyo-jin foi encaixando as peças, Isabella Swan era filha do chefe de polícia Chalie Swan, Chalie Swan era melhor amigo de Billy Black, que tinha um Filho, Jacob Black, com a amizade do pai a filha provavelmente tinha algum contato comos Black oque significava contato com a matilha de lobos ou seja perigo.

A kim fez questão de deixar seus pensamentos altos o suficiente para Edward ouvir, pelo visto ele nem tinha pensado anres de se aproximar de uma humana, já que suas expressões eram de pura confussão.

O sinal soou de novo e a garota Kim foi diretamente para aula de matemática, aula essa que felizmente não dividia com nenhum de seis irmãos. A garota Kim se sentou novamente em uma carteira sem dupla anotando tudo que estava no quadro, porque por mais que já soubesse daquilo tudo não arriscaria ir para detenção por um motivo tão fútil.

A aula foi tão quieta que por um momento Hyo-jin jurou que algo estava errado, até começarem a conversarem novamente e por mais que a garota Kim não falava ela estava agradecida ao universo ou qualquer outra coisa salvadora.

No final da aula todos estavam liberados para ir para casa ou atividades extras, e como  Hyo-jin não tinha nenhuma atividade extra, foi diretamente para fira da escola e quando estava quase chegando no carro de Rosalie Edward a parou.

-"Hyo-jin!, a gente nem se falou, é eu acho que eu achei minha companheira."falou o Vampiro com um sorriso enorme no rosto, enquanto o rosto de Hyo-jin estava neutro tentando não esboçar raiva ou tristeza, então ela deu seu melhor sorriso.

-"Sério Edward? Que bom, quem é a sua companheira?" Diz no sua melhor atuação possível controlando todo tipo de pensamento que a entregue.

-"Sério! É Bella, bom Isabella Swan, eu ainda estou conhecendo ela melhor e ainda não contei sobre sermos vampiros, ela chegou a duas semanas, foi por isso que eu fui te visitar porque eu meio que não conseguia me controlar direito perto dela, claro eu também tava com saudades, mas era o de menos."

-"Enfim Hyo-jin vamos para casa?"

-"Ah, sim vamos." -Diz a menina Hyo-jin sem forças indo até o carro de Rosalie entrando e esperando ele parti

No caminho Hyo-jin chegou a conclusão que se fosse humana seu coração tinha sido quebrado em mais de mil pedaços, por um tempo, bem bastante tempo Hyo-jin jurou que era a companheira de Edward e que ele iria a escolher uma hora. O sei coração podia se quebrar mais se ela tivesse um, depois da explicação de Edward dizendo que nem ao menos sentiu sua falta direito, e que tinha ido para tão longe se controlar.









Não esqueça de votar.

𝐌𝐘 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 | ᵀʷⁱˡⁱᵍʰᵗ ˢᵃᵍᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora