único capítulo (versão 1)

212 15 84
                                    

Oi a todos os que estão lendo. Quero avusar que eu fiz essa história no início de janeiro do ano de 2024, mas em poucos meses eu amadureci muito a minha escrita e percebi que essa história não me agradava mais. Por isso eu a reescrevi, mudando algumas cenas e corrigindo erros. Apesar de tudo, ainda tenho muito a melhorar, então qualquer erro de digitação, gramática ou coesão, ou mesmo ideias para melhorar, são muito bem vindas.
Eu resolvi deixar esse capítulo postado como algo para mim mesma, algo que mostra o quanto eu melhorei, por isso esse capítulo não precisa ser lido.

Pa-pa-pa-pa-ra-pa-pa-pa
Uh-oh-uh-oh-oh-oh
Uh-oh-uh-oh-oh-oh
Ah, se eu acordasse todo dia com o seu bom dia

Essa frase despertava memórias muito boas no loiro. Se lembrou quando dormiram juntos pela primeira vez depois do pedido de namoro.

Sarada e Boruto se conheciam desde bebês por causa da amizade de suas famílias, e principalmente de seus pais. Churrascos, almoços de domingo, sextou, aniversários e comemorações de conquistas eram extremamente comuns em suas famílias, principalmente como um motivo para se reunirem.

Sendo amigos de infância, Sarada já tinha perdido as contas de quantas vezes dormira na casa dos Uzumakis e Boruto tinha a mesma opinião sobre a casa dos uchihas.

Apesar de somente serem amigos, eles dividiam tudo e todos os momentos. Brinquedos, vídeo games, sala de aula, trabalhos, grupo de amigos. Tudo em que um estava o outro também e isso já tinha passado de uma rotina.

Aos 14 anos, eles tinham dado o primeiro beijo de ambos e aos 15 veio o pedido de namoro. A família ficou super feliz. Talvez o Sasuke tenha ficado um pouco bravo com ele, mas ele não disse nada.

Durante a festa de aniversário do Boruto, por ter acabado às 5 da manhã para os jovens (os mais velhos tinham saído por volta de 3 da manhã), a maioria dos amigos do loiro tinham dormido na sua casa, e isso incluia Sarada.

A divisão se baseava em: Chocho e Sumire em colchões no quarto de Himawari; Metal e Iwabe em colchões no quarto do Kawaki; e Inojin, Mitsuki e Shikadai em um colchão e uma cama de casal no quarto de hóspedes. Denki não iria dormir na casa dos Uzumakis porque seu pai não tinha permitido.

Quando começaram a montar o esquema de quem dividiria o quarto com quem, perceberam que não tinha mais espaço no quarto das meninas então uma delas teria que dividir o quarto e a cama com algum menino(os colchões também tinham acabado).

Himawari até iria se oferecer para dormir no quarto com algum dos irmãos, mas como ela era a shipper número 1 de BoruSara, ela fez questão de dar a ideia de Sarada dormir com ele.

O casal era novo, não namoravam há mais de 2 meses e ainda estavam na fase mais melosa, aquela em que o casal parecia que iria morrer se passasse mais de um dia sem dar um selinho.

Por esse motivo, Sarada não ficou tão surpresa ao acordar com diversos selinhos do loiro sendo espalhados em seu rosto.

Sarada: ahh, eu iria ser tão mais feliz se eu acordasse todo dia com o seu bom dia em vez do da minha mãe ou o do alarme.

Boruto: bom saber que você gosta mais de mim do que da sua mãe, vou fazer questão de contar pra tia Sakura - falou com um tom orgulhoso

Sarada: ei, ei, ei. Pode ir parando aí, nada de colocar palavras na minha boca. Eu realmente gostei mais de você me acordando do que da minha mãe. Ela normalmente só grita de outro cômodo da casa.

Lembranças - BoruSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora