Capítulo único (versão 2)

83 8 2
                                    

O dia do casamento, sinceramente, estava sendo um dos melhores para o casal Uzumaki Uchiha. Depois dos meses de planejamento incansável e ansiedade pela chegada do grande dia, eles estavam ali. De frente um para o outro (e para um cerimonialista) que eles iriam estar juntos até o dia de sua morte, se duvidar até depois dela dada a conexão surreal que os dois tinham.

Após muito tempo de conversa, eles decidiram fazer os próprios votos como uma surpresa um para o outro, combinando apenas a promessa final. Ambos, mesmo sem saber, passaram noites em claro pensando o que falar em um discurso tão importante, um discurso que fala, não só para o seu parceiro, mas para todos os presentes, o porque de você escolher uma pessoa como a sua metade para o resto da vida.

Boruto: nós nos conhecemos desde o útero, já fomos amigos, namorados, inimigos, noivos e agora estamos aqui para nos tornarmos casados. Eu poderia vir aqui e dizer que muda muita coisa nas nossas vidas, mas como nós já moramos juntos e há muito tempo declaramos o nosso relacionamento como união estável, para mim isso é só uma cerimônia que suga o nosso dinheiro - risadas então ecoaram no espaço alugado para a cerimônia -. Estou brincando, essa cerimônia também é muito importante pra mim. É hoje que eu declaro para o mundo que eu estou casando com a mulher da minha vida, aquela que eu escolhi para dividir os bons e os maus momentos, para constituir minha família, para acordar do lado dela todos os dias. E é nesse altar que eu prometo amar, cuidar, zelar, respeitar e apoiar Sarada Uchiha nos bons e maus momentos até o dia de minha morte.

Sarada: "ele é o homem da minha vida" foi isso que pensei em vários momentos, das horam em que você era cavalheiro em nosso primeiro encontro até ontem quando eu deitei a minha cabeça no travesseiro após pensar: "é amanhã o dia do meu casamento". Nesse momento, eu tenho total certeza ao afirmar que eu amo esse homem e que eu quero dividir o resto da minha vida com ele. Aqui, na frente dos meus amigos e família, eu me caso com o meu melhor amigo, meu parceiro de vida e minha alma gêmea. E é nesse altar que eu prometo amar, cuidar, zelar, respeitar e apoiar Boruto Uzumaki nos bons e maus momentos até o dia de minha morte.

Depoisda linda cerimônia, os convidados e os recém casados se dirigiram para o salão da festa. Tiraram várias fotos com todos os convidados e foram para a primeira valsa, liderada pelos noivos. Sarada e Boruto optaram por escolher uma música muito simbólica para ambos, uma trilha sonora que os acompanhou em vários momentos. Enquanto dançavam, memórias invadiram a mente dos dois.

Pa-pa-pa-pa-ra-pa-pa-pa
Uh-oh-uh-oh-oh-oh
Uh-oh-uh-oh-oh-oh
Ah, se eu acordasse todo dia com o seu bom dia

Essa frase despertava memórias muito boas no loiro. Se lembrou quando dormiram juntos pela primeira vez depois do pedido de namoro.

Sarada e Boruto se conheciam desde bebês por causa da amizade de suas famílias, e principalmente de seus pais. Churrascos, almoços de domingo, sextou, aniversários e comemorações de conquistas eram extremamente comuns em suas famílias, principalmente como um motivo para se reunirem.

Sendo amigos de infância, Sarada já tinha perdido as contas de quantas vezes dormira na casa dos Uzumakis e Boruto tinha a mesma opinião sobre a casa dos Uchihas.

Apesar de somente serem amigos, eles dividiam tudo e todos os momentos. Brinquedos, vídeo games, sala de aula, trabalhos, grupo de amigos. Tudo em que um estava o outro também e isso já tinha passado de uma rotina.

Aos 14 anos, eles tinham dado o primeiro beijo de ambos e aos 15 veio o pedido de namoro. A família ficou super feliz. Talvez o Sasuke tenha ficado um pouco bravo com ele, mas ele não disse nada.

Lembranças - BoruSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora