1.

132 8 0
                                    

" eu apenas queria ser seu, Soobin "

lembra do dia exato que essas palavras saíram da minha boca sem nenhum êxito.

era uma sexta feira nublada, eram apenas nuvens cinzas com formatos bonitos, mas então veio a chuva e junto dela a tempestade. Me lembro que você odiava chuva por conta do acidente com sua mãe, também me lembro das suas crises de pânico em dias assim. Liguei pra você. foram 3 vezes no total. Você não atendeu nenhuma vez, Soobin.

Meu coração se sentiu desesperado e apenas peguei minha jaqueta antes de sair com a minha bicicleta nova até a sua casa.

Naquele momento não liguei se eu ia pegar um resfriado ou poderia cair por conta da estrada escorregadia, apenas pensei em você. Nas suas crises e no meu amor.

pedalei até sentir minha pernas queimando, era uma dor horrível, afinal, sua casa era em um bairro distante. Passei em uma área muito escorregadia, não consegui me segurar e cai com tudo, cai por cima da minha mão e quebrei dois dedos. Mas foda-se a dor, você era mais importante naquele momento.

me senti mais calmo quando cheguei na frente da sua casa e vi a luz do seu quarto ligada. bati na porta e apertei a campainha desesperado, você não atendeu. Peguei a chave reserva e abri a porta.

eu corri até seu quarto e abri a porta com a mesma velocidade que pedalei minha bicicleta.

posso estar sendo egoísta e idiota, mas preferia que você estivesse mal e que eu tivesse que cuidar de você, do que ver você em baixo das cobertas com a minha prima mais velha.


.

I just wanted to be yours, Soobin. * Yeonbin. Onde histórias criam vida. Descubra agora