" Choi Soobin, não quero mais viver assim, dependendo apenas do seu amor pra ser feliz. Me machuquei tanto ao seu lado, apenas por culpa dos meus sentimentos. Então vou deixa-los aqui em Seul e fugir pros estados unidos. Preciso viver, Soobin. Ser feliz sem chorar pela falta de amor recíproco.
Vou me preocupar apenas com a faculdade de fotografia, investir no que me faz bem.
vou deixar para trás os meus pais e os problemas com Minju.
Não sei se vai ler essa carta ou estará ocupado metendo seu pau em Minju, não pense que ligo para isso.
a partir de hoje não ligo mais para quem você fode ou ama. Sei que nunca serei essa pessoa mesmo e estou bem com isso. Vou te superar e viver pra sempre nos Estados Unidos.
Não estou indo sozinho, Taehyun me deu a ideia de ir junto com ele já que irá morar com o namorado e sabia de ótimos apartamentos perto da casa dele.
sei que nunca vou amar alguém como te amei desde os 13, mas farei o possível para não me lembrar de você nem dos meus sentimentos que um dia tive.
talvez esteja sendo covarde e fugindo de tudo isso. Ou apenas cansei da dor.
esse amor me destrói Soobin, mas sua falta de reciprocidade acaba ainda mais comigo.
queria te contar tudo, o que sinto, o que aconteceu naquela noite. Também queria saber seu lado da história, por que fudeu com a pessoa que mais odeio e que você dizia odiar, por que não teve nenhuma crise aquela noite, como Minju estava com você naquele dia e por que você disse aquelas coisas pra mim como se não se importasse mais.seja feliz, Choi Soobin. E é isso que vou fazer também, pois agora, já não quero mais ser apenas seu.
- com despedida, Choi Yeonjun. "
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just wanted to be yours, Soobin. * Yeonbin.
RomantikYeonjun queria ser de Soobin, mas Soobin era apenas seu melhor amigo.