Composta
Eu sou composta de medos,
Composta de inseguranças,
Composta de defeitos, mas eu tento...
Tento dar o meu melhor a cada dia, porém erro.
Tento amadurecer a cada dia, mas falho.
Tento me convencer de que amanhã será um dia melhor, porém me engano.
Tento realizar a vontade de todos, deixando as minhas de lado, isso é insano.
Tento ajudar a todos, mesmo que ninguém me forneça ajuda, isso é loucura.
Tento me convencer que toda noite quando eu for dormir, meus sonhos se tornarão realidade, porém isso não é verdade.
Tento me convencer que na escola farei tantos amigos que não conseguirei nem contar nos dedos, porém isso não passa de um desejo.
Ninguém me conhece de verdade, talvez nem eu mesma, pois na tentativa de agradar a todos, a cada dia crio uma nova personalidade para cada pessoa, será que estou ficando louca?
Mesmo sem religião, rezo todos os dias que a noite não demore a chegar, pois somente dormindo, eu posso sonhar;
Sonhar que meus sonhos se realizarão.
Sonhar que finalmente deixarei de ser excluída.
Sonhar que finalmente terei uma boa vida.
Sonhar que todos me amarão.
Você já sentiu essa sensação?
Sensação de estar rodeada de pessoas, mas ainda assim se sentir sozinho?
Sensação de que todos os amigos dos seus amigos são melhores que você e que a qualquer momento você pode os perder?
Sensação de que a cada decisão tomada, sempre haverá alguém para lhe julgar?
Agora tudo fugiu do meu controle e estou me sentindo sozinha, mais do que nunca. Sempre me aconselhei, me abracei e me ajudei a superar meus próprios problemas, sempre foi muito eficaz, mas talvez eu tenha guardado tantos problemas, que ajudar a mim mesma já não seja capaz.
Sempre gostei muito de animar as pessoas, pois quando estava triste, ninguém me animou, sempre gostei muito de ajudar, pois quando mais precisei de ajuda, ninguém me ajudou, sempre gostei muito de aconselhar as pessoas, pois quando quis um conselho, ninguém me aconselhou.
Talvez o meu fim seja melhor para mim...
Talvez se para mim houver uma nova vida, eu finalmente obtenha alegria.
Talvez se tudo isso acabar, eu pare de me lamentar.
Talvez se o destino me der um novo recomeço, eu reconheço sua bondade e assim agradeço.
Mas talvez tudo oque reste para mim é somente a esperança.
Talvez oque falte em mim é confiança, e minha única opção é acreditar.
Acho que um novo recomeço só depende de mim, então hoje, talvez somente hoje, eu escolho me amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar é difícil
Poesia"você já sentiu a sensação de estar rodeado de pessoas e ainda assim se sentir sozinho"?