No dia seguinte Lúcifer acorda e se depara com a cena, Alastor ao seu lado, mãos dadas e suas pernas entrelaçadas com as de Alastor. Ele pula da cama gritando, Alastor acorda assustado perguntando: "Hm.. teve pesadelos foi?". Lúcifer apenas cora e corre para o banheiro para vomitar, Alastor aparece na porta do banheiro perguntado: "Você lembra de ontem?"
Lúcifer não o responde e fecha a porta do banheiro, Alastor esperou até que ele saísse dali, quando ele saiu, ele questionou "Você ainda tá aqui?? porra!"
Alastor fica confuso e pergunta de novo "Você realmente não lembra de ontem? significou muito para mim!"- Eu lembro mas... porra eu tava bêbado e carente por que levou isso tão a sério? você nem gosta de mim.
- Olha.. eu nunca me apaixonei.. eu não.. eu não sei como é esse sentimento mas se for pensar em você toda hora, meu coração acelerar sempre que eu te vejo, minha voz ficar trêmula quando falo com você, pensar em você quando acordo, e quando você me ignora eu sinto um aperto no coração, e-
- CHEGA!! Alastor que besteira você tá falando..? a gente se odiou desde a primeira vez que eu vim aqui e agora você diz essas coisas? não me ilude.. eu não tenho mais psicológico para ser abandonado de novo..
- Eu sei que você sofreu para um cacete, e eu juro que eu nunca te abandonaria, você é a primeira pessoa que recebeu meu amor tirando minha mãe.. e.. desculpa, eu não sei me expressar direito mas pelo que eu to sentindo, eu acho que te amo..
- Não... para de mentir... por que você me amaria? eu não tenho nada a te oferecer.. eu.. eu sou um lixo.. Lilith fez bem em me abandonar..
- Para de falar merda! Eu não sei por que Lilith te abandonou mais tenho certeza que não é por que você é um lixo! para mim você.. você é tudo..
Lúcifer olha para Alastor com os olhos lacrimejando, ele estava prestes a chorar mas então ele empurra Alastor para fora do quarto.
- Eu preciso pensar..
Ele então fecha a porta na cara de Alastor, ele parecia ferrado psicologicamente e com medo de abandono, Alastor não queria desistir de seu primeiro amor, pela primeira vez ele sentiu como é amar românticamente alguém e não queria perder esse sentimento, ele então pede ajuda de Charlie, talvez a mais sensata para um momento romântico e que não acharia que a solução é sexo e drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo com Lúcifer - Alastor X Lúcifer
RomanceE se o primeiro amor de Alastor fosse o nosso querido Lúcifer?