Senti minha cabeça latejar. Abri os olhos lentamente tentando identificar de onde vinham os sussurros. Haviam três silhuetas em frente a minha cama. Com o tempo meus olhos se acostumaram com a claridade e a única pessoa que eu conhecia entre os três era Martin.
- Deve ser ela - Murmurou a garota mais baixa entre os três.
- Agora não é o momento, Annabeth. - Um homem na cadeira de rodas disse.
- Ela acordou! - Martin se aproximou de mim.
Lutei contra a dor em minha costela e me sentei na cama. Martim parecia deslocado enquanto tentava me ajudar. - Onde a gente tá? - Tentei olhar em volta para identificar o local, mas eu certamente nunca estive ali. Era como uma cabana de madeira.
- Estamos no acampamento meio-sangue - Explicou Martin.
- Seja bem-vinda, Eleonor Monroe. - Disse o homem na cadeira de rodas enquanto se aproximava. - Pulando as formalidades, sou Quíron.
Não pude conter minha expressão confusa. - Quíron? Tipo, das histórias? Mas você não deveria estar...
- Morto?
- Eu iria dizer galopando.. como um cavalo.. sabe... - murmurei envergonhada.
- Logo você entenderá tudo isso. - Ele riu - Sinto por não ter conseguido te dar o apoio necessário, Srta Monroe. Mas tenho certeza que Martin foi um ótimo tutor.
Martin sorriu orgulhoso. Por mais que eu estivesse entretida na história de Quíron, não posso negar que minha atenção estava focada na garota ao fundo da sala. Ela não havia dito mais nada até então, está parada observando cada movimento.
- Sim, claro, ele foi. - Balancei a cabeça suavemente para afastar os pensamentos e focar na conversa.
- Foi um grande ato de coragem você ter feito o que fez na noite passada. - Quíron se ajeitou na cadeira de rodas. - Annabeth, por favor. - Ele olhou para ela fazendo um sinal com as mãos.
Annabeth - aparentemente esse é o nome dela - saiu.
- Como se sente? - Disse Quíron.
- Pior que a Hidra com certeza. - Além de minha costela ferida, eu sinto todas as minhas juntas doerem. Eu não havia notado antes, mas minhas roupas estavam limpas, sendo que horas atrás estavam cobertas daquele sangue escuro e provavelmente tóxico.
Os dois - meio - homens caíram na risada.
- Suspeito de que você se sentirá melhor em breve. - Cruzei o cenho sem entender. Logo, Annabeth entra no cômodo segurando um copo com um canudinho. Ela me entregou o copo e todos pareciam estar prestando atenção demais em mim.
Me senti um pouco envergonhada e desviei o olhar enquanto levava o canudinho até os lábios. Me surpreendi com o gosto. Eu não tenho certeza, mas eu reconheço esse gosto de algum lugar. Era como um chocolate quente, mas é o melhor que eu já bebi em toda minha vida... me lembra minha mãe, e trás sensação de conforto. Terminei de beber em questão de segundos, apenas vi os cubos de gelo no fundo do copo. Eu sei que tudo aqui é estranho, mas como uma bebida quente tem cubos de gelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If I Told You I'm A Mastermind - Annabeth C.
FanficA vida pode ser difícil para a maioria das pessoas e ridiculamente fácil para outras. Eleonor não teve uma vida fácil, viveu mudando de abrigo mais vezes que trocava de roupa. Mas acredite, apenas uma ida ao banheiro pode mudar sua vida drasticament...